
Apple 08 Mar
A Apple acaba de revelar os preços sugeridos para a nova geração do iPhone SE no Brasil. O celular mais "barato" da empresa foi anunciado na tarde desta terça-feira (08) durante o evento Peek Performance, palco de apresentação de diversas novidades para a família Mac.
O mercado brasileiro já está elegido para a pré-venda do novo celular de entrada da big tech com preços sugeridos a partir de R$ 4.199 pela versão com 64 GB de armazenamento. Vale lembrar que a geração antecessora era vendida por preços a partir de R$ 3.699.
O iPhone SE de 3ª geração já está disponível para reservas no site oficial com preços que variam de acordo com sua opção de armazenamento interno:
O aumento de preços da nova geração pode ser justificado por conta do Apple A15 Bionic, o chipset do iPhone 13 Pro, que passou a garantir alto desempenho no iPhone SE. Além disso, esse é o primeiro da família "SE" a ser compatível com 5G.
A gigante tecnológica garante também que o aparelho tem a melhor autonomia "entre os celulares com tela de 4,7 polegadas", isto é, fazendo uma comparação com o iPhone SE de 2020 e o iPhone 8, lançado em 2017. Observe que o novo modelo ainda conta com tela LCD, portanto, não é tão eficiente quanto o OLED do iPhone 13.
O novo membro da família de celulares mais buscada pelos brasileiros, por outro lado, conta com alguns sacrifícios que contribuíram para manter sua faixa de preço abaixo do iPhone 13, como a câmera frontal limitada à resolução de 7 MP e o botão físico com Touch ID — mais acessível que os sensores do Face ID.
O que você achou dos preços? Pretende adquirir um iPhone SE? Comente!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários