LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

99Pay lança loja virtual com até 80% de desconto e a presença de grandes marcas

07 de fevereiro de 2023 0

A 99Pay, braço de serviços financeiros do aplicativo de mobilidade 99, anunciou uma novidade para os seus usuários. Trata-se da Loja99, um comércio online com condições especiais em varejistas grandes do mercado como Magalu, Casas Bahia, Extra e Ponto.

De acordo com a plataforma, a novidade permite mais economia e mais praticidade para os usuários ao oferecer, em média, descontos de 30% em produtos selecionados, além de várias ofertas que podem chegar a até 80% off para aproveitar.


A nova Loja99 conta ainda com as marcas, Klubi (categoria Consórcio), Allianz Help Consulta (Saúde), e Youse Seguros e Minuto Seguros (Seguro Auto). A empresa também destacou que possui planos de expansão e está aberta a novas parcerias.

A Loja99 foi originalmente lançada dentro do app do motorista para atender às necessidades específicas desses parceiros e também continua existindo nesse formato. Agora, a plataforma chega para toda base de usuários da carteira digital da 99.

Atualmente, os condutores contam com 20 varejistas que oferecem descontos em locadoras de carro, operadoras de celular, compra de celulares, assistência mecânica 24h, troca de pneus, dentre outras. Só no ano passado, a Loja99 movimentou mais de R$ 25 milhões.

"Trabalhamos para que o ecossistema da 99 se retroalimente. Com mais lojas parceiras e usuários, conseguimos negociações mais vantajosas e ampliamos o poder de compra deles", disse a Head de Marketplace na 99Pay, Maria Carolina Rossi.

Como acessar a Loja99

Para comprar na Loja99, basta entrar no app da 99, acessar a aba 99Pay e completar o cadastro. Em seguida, é só clicar no botão Loja99. Após isso, basta selecionar a categoria desejada, escolher a marca e conferir os produtos.

E você, gostou dessa novidade? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!

99

Desenvolvedor: 99 Tecnologia LTDA

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 281MB


0

Comentários

99Pay lança loja virtual com até 80% de desconto e a presença de grandes marcas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista