LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto E7: celular básico da Motorola com mais contras do que prós? | Análise / Review

14 de abril de 2021 46

A linha Moto E sempre apostou em oferecer uma experiência básica, mas isso não quer dizer que cobra barato por isso. De vários modelos que testamos nos últimos anos, poucos realmente chegaram a entregar uma boa experiência pelo preço. O E7 Plus é um exemplo disso, mas será que o Moto E7 também é uma boa compra?

O básico da Motorola é mais básico do que gostaríamos. Ele até possui um design bacana com textura na traseira para evitar que escorregue fácil. Sua tela é basicamente a mesma da variante Plus, mas aqui vem com calibração pior que deixa as cores muito frias. O alto-falante na traseira abafa fácil e a qualidade sonora no geral não agrada.

O Helio G25 sofre para entregar bom desempenho e parte da culpa pode estar na quantidade de RAM, sendo apenas 2 GB no modelo mais barato. O E7 também é vendido com o dobro de memória, mas seu preço chega próximo do Moto G9 Play – um celular muito melhor.

Alguns apps e jogos não rodam no Moto E7, como aconteceu com o AnTuTu e o Asphalt 9. Além disso, o sensor de toque na tela é problemático e nem sempre reconhece um comando, sendo necessário tocar várias vezes.

O E7 não chega a impressionar em bateria, mas também não decepciona. É possível ter carga para o dia todo, desde que você não exija muito do aparelho. O tempo de recarga é bom para um aparelho de entrada, levando menos tempo para recarregar que os básicos de outras marcas.

Há apenas duas câmeras na traseira do E7. A principal tem o mesmo sensor do E7 Plus, mas aqui registra piores fotos por conta do hardware mais fraco. A secundária tem lente macro e apresenta limitações na distância e detalhes capturados. A filmadora é o ponto mais fraco e sofre bastante em locais escuros, além de capturar áudio mono.

Ficou claro que o Moto E7 é um celular com mais contras do que prós. Mas se você faz questão de ter um baratinho da Motorola, a empresa oferece outras opções para escolha dos brasileiros. Para saber quais e conferir mais detalhes do Moto E7, é só acompanhar a análise completa pelo link abaixo.

O Motorola Moto E7 está disponível na Amazon por R$ 944. Para ver as outras 3 ofertas clique aqui.
(atualizado em 26 de abril de 2024, às 17:18)

46

Comentários

Moto E7: celular básico da Motorola com mais contras do que prós? | Análise / Review
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista