LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Depois da Índia, Redmi Note 7 na cor branca chega ao mercado europeu

10 de agosto de 2019 40

Atualização (10/08/19) - GL

A Redmi disponibilizou o Note 7 na cor branca em alguns lugares ao redor do planeta. China e Índia já possuem o modelo na cor Astro White disponível para compra. Agora, a Europa também pode adquirir o dispositivo na cor Moonlight White. Todas as especificações técnicas foram mantidas, como o processador Snapdragon 660 e a câmera traseira de 48 megapixels, por exemplo.

Nas próximas semanas ele poderá ser adquirido por meio das lojas físicas e online Mi Store pelo mesmo preço das outras cores. Ou seja, o Moonlight White, na variante com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno, custa 199 euros, ou 887 reais em conversão direta e sem a adição dos impostos.


Atualização (06/08/19) - GL

Em julho vimos o Redmi Note 7 ganhar a sua variante na cor branca em território chinês. Agora, essa opção de cor, conhecida como Astro White, está sendo disponibilizada também para o Redmi Note 7S e Redmi Note 7 Pro na Índia.

Eles estarão disponíveis em pré-venda nessa nova cor a partir de amanhã, às 00:00 hrs do horário local por meio do site oficial da Xiaomi, mi.com, e também pela varejista online Flipkart.

Os preços e configurações devem ser as mesmas das outras opções de cor já oficializadas, que são Neptune Blue (azul), Space Black (preto) e Nebula Red (vermelho) para o Redmi Note 7 Pro e Ruby Red (vermelho), Onyx Black (preto) e Sapphire Blue (azul) para o Redmi Note 7S..


Por fim, o leaker Sudhanshu Ambhore afirmou que o Redmi Note 7 branco também acabará chegando em breve, sem revelar qualquer previsão para isso.

Artigo original (16/07/19)

O Redmi Note 7, um dos intermediários mais populares da Xiaomi – que até já ganhou review aqui no TudoCelular – acaba de ganhar uma nova opção de cor na China.

De acordo com informações recentes publicadas na conta oficial da empresa no Weibo, o modelo (que bateu a marca de 15 milhões de unidades vendidas em apenas seis meses) ainda não teve o nome oficial para a nova cor divulgado – por isso, a empresa está fazendo uma espécie de brincadeira, onde fãs deverão sugerir um nome para a nuance.

Aqueles que conseguirem acertar o nome oficial vão ganhar uma mala de 20 polegadas da Redmi (produto que foi lançado em maio no mercado chinês).


O Redmi Note 7 branco vai ser, de momento, disponibilizado para compra apenas na China – porém, é possível que a marca também o ofereça em mercados como a Índia. Ainda sem data de lançamento comercial, o modelo poderá se chamar Pearl White, Marble White ou Polar White.

A nova variante vai ser adicionada às opções já disponíveis no mercado chinês, entre elas o vermelho (Ruby Red), azul (Sapphire Blue) e preto (Onyx Black).

Apesar da nova cor, em termos de especificações técnicas, teremos exatamente a mesma configuração dos dispositvos já anunciados – vale lembrar que o Redmi Note 7 chegou à Índia como Redmi Note 7S.

Relembrando um pouco as especificações, temos no intermediário uma tela de 6,3” com resolução Full HD+ (1080 x 2340), processador Snapdragon 660, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

O sistema operacional fica por conta do Android 9 Pie, rodando sob a interface proprietária da empresa, a MIUI, em sua décima versão.

Na parte das câmeras temos um sensor primário de 48 MP e um secundário de 5 MP – para selfies, o módulo possui 13 MP. Falando de bateria, o modelo possui 4000 mAh de capacidade. Na Índia há também disponível uma versão mais "humilde" do Note 7, com apenas 3 GB/32 GB.

  • O Redmi Note 7S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Redmi Note 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

40

Comentários

Depois da Índia, Redmi Note 7 na cor branca chega ao mercado europeu
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista