LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus 8 vaza em cores vívidas e design confirma características do celular

29 de março de 2020 35

A OnePlus deverá anunciar o OnePlus 8 em poucas semanas, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus. Muitas empresas de tecnologia têm se usado de eventos online para anunciar novidades de portfólio, e é grande a expectativa pelos novo modelo da fabricante, que costuma se destacar a cada nova geração.

Como um aperitivo do que vem por aí, o insider Roland Quandt usou seu Twitter para, mais uma vez, antecipar algumas novidades do mercado de dispositivos móveis. Dessa vez ele confirmou através de renderizações divulgadas o design que já vinha sendo rumorado para o smartphone, além das suas cores.

O OnePlus 8 chegará ao mercado em três opções: Interstellar Glow, Glacial Green e Onyx Black. Como é possível observar, a OnePlus está saindo um pouco da zona de conforto ao oferecer celulares com cores mais vívidas, ao invés dos tradicionais acabamentos sóbrios que sempre deu aos seus aparelhos.

 

Outra novidade para o dispositivo é que ele abre mão de um entalhe para abraçar o notch por furo, muito comum em tops de linha do ano passado e desse também. Como a companhia vem focando em oferecer ainda mais diferenciais para os modelos mais avançados nos últimos anos, o modelo mais "simples" da OnePlus empregava um entalhe que se integrava às bordas do aparelho.

O OnePlus 8 deverá trazer uma tela AMOLED de 6,55 polegadas, com resolução Full HD+ e taxa de atualização de display de 90Hz, com biometria na tela. Chama a atenção que pelas renderizações ele deverá trazer um painel curvado nas laterais.

Ao que tudo indica a OnePlus não seguirá a tendência da Huawei e outras, que criaram moda há alguns anos ao diferenciarem os seus tops de linha de tal forma que apenas os mais caros chamem de fato a atenção por recursos de hardware ou design. Claro, o modelo Pro deverá se destacar pelas câmeras, mas dá para notar que a fabricante diminuirá a linha que distingue seus dispositivos desse primeiro semestre.

E você, o que achou dessas imagens do OnePlus 8? Conte para a gente nos comentários!

O OnePlus 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

35

Comentários

OnePlus 8 vaza em cores vívidas e design confirma características do celular
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista