LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Harvest Moon: One World é anunciado para Nintendo Switch com lançamento na primavera brasileira

12 de maio de 2020 0

A Natsume Inc. e a Rising Star Games anunciaram hoje Harvest Moon: One World, novo título da famosa saga de jogos de colheita. A novidade será lançada exclusivamente para o Nintendo Switch, e será desenvolvida usando um novo motor gráfico, trazendo visuais renovados, mas sem perder a essência da franquia.

Durante o anúncio, foi confirmado que "os jogadores assumiram o papel de fazendeiros iniciantes que irão explorar um mundo cheio de novos e conhecidos rostos, vilas únicas e grandes desafios enquanto gerenciam sua própria fazenda em desenvolvimento." .

Este mundo não terá produtos como tomates, repolhos e morangos, estando a cargo do jogador resolver esse problema. Um antigo livro contará como esta terra era antigamente, forçando seus personagens a explorarem todo o mundo.

Os desenvolvedores prometeram que mais detalhes serão divulgados nos próximos meses até o lançamento de One World, planejado para acontecer durante a primavera brasileira, entre os meses de setembro e dezembro.

Este não é o único exclusivo esperado para o console da Nintendo. A versão remasterizada de Xenoblade Chronicles teve imagens divulgadas no mês passado, mostrando o tratamento recebido pelos personagens para a versão definitiva. O título deve ser lançado no próximo dia 29.

Vale lembrar ainda que, em relatório financeiro divulgado pela fabricante japonesa, o Switch bateu novo recorde ao superar as vendas do Super Nintendo, apresentando número maior que o Nintendo 64 e o Nintendo GameCube combinados.


0

Comentários

Harvest Moon: One World é anunciado para Nintendo Switch com lançamento na primavera brasileira
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista