LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo NEX 2 tem vídeo e renderizações vazadas indicando câmera tripla e duas telas

05 de dezembro de 2018 9

No começo do ano vimos a Vivo, fabricante chinesa de smartphones, apresentar o APEX durante a Mobile World Congress. Um smartphone conceito que foi usado como base para o desenvolvimento do NEX S, com seu sistema de câmera pop-up. Agora, alguns meses depois, novas informações indicam que a empresa continua usando a série NEX para testar novas tecnologias.

A empresa parece estar trabalhando no seu sucessor. O Vivo NEX 2 deve contar com duas telas e configuração de câmera tripla, reiteradas por novas renderizações vazadas hoje. Ele não será o primeiro do mundo a ter essa abordagem de telas, visto que recentemente vimos a ZTE mostrar o Nubia X. Sobre as três câmeras, já que o smartphone contará com uma tela traseira, elas funcionarão como câmeras para selfie.

O vídeo acima foi publicado há pouco tempo e mostra o aparelho na mão de um usuário, reforçando o uso de um conjunto de três sensores fotográficos, além de indicar um ótimo aproveitamento frontal e mostrar que realmente existe uma segunda tela na parte de trás, apesar de não mostrar nenhuma delas em funcionamento. Além disso, as renderizações abaixo foram encontradas, reiterando o conteúdo do vídeo e os boatos anteriores. Confira:


Embora ainda não se saiba muito sobre as especificações técnicas do telefone, as certificações indicavam que ele contará com o atual chipset principal da Qualcomm, o Snapdragon 845, sendo acompanhado ainda de até 10 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno. O sistema operacional ainda pode ser o Android 8.1 Oreo, mas é interessante lembrar que a marca tem uma interface proprietária.

Falando nela, os rumores apontam para uma nova versão da interface da empresa,visto que ela precisou ser adaptada para o uso em telefones de duas telas. Também é dito que contará com suporte a recursos baseados em inteligência artificial. A empresa já iniciou as inscrições para os interessados em comprar o NEX 2. Aparentemente ele estará pronto para pré-venda de 11 de dezembro a 6 de janeiro.

O vivo NEX Dual Display ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Vivo NEX 2 tem vídeo e renderizações vazadas indicando câmera tripla e duas telas
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular