LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aquaman em Fortnite: bug no jogo revela visual de Atlantis

28 de julho de 2020 0

Ainda faltam alguns meses para que a quarta temporada de Fortnite: Capítulo 2, porém, novos personagens e ambientes acabam sendo inseridos nos updates entre fases, como uma forma de manter o público interessado e experimentando novos conteúdos dentro do título enquanto esperam a reformulação, quase que completa, a cada grande atualização.

Recentemente o game teve o visual de um novo ambiente vazado por meio de um bug. Trata-se de Atlantis, a região de morada no fundo dos oceanos de Aquaman. Este ambiente seria o novo Ponto de Interesse (POI) a ser explorado dentro do jogo, dando ao público um ambiente de batalha diferenciado.

Não é de se espantar que esse vazamento tenha rolado, afinal Aquamn é um personagem de Fortnite desde que a temporada 3 chegou no início de junho, mostrando o super-herói como uma das opções a serem usadas dentro do título da Epic Games.

A informação encontrada pelo minerador de dados FortTory mostra uma série de códigos que ao serem descriptografados mostram o codinome “The Ruins” correlacionado a diversos elementos específicos, como monumentos, jardim, templo etc. Além disso, outra linha mostra exatamente o nome do ambiente “AmbientVolume_BIOME_Atlantis”, não restando dúvidas que trata-se da residência do Aquaman.

Ainda não se sabe quando Atlantis chega oficialmente em Fortnite, então vai ser preciso esperar pelos próximos updates a serem disponibilizados durante essa temporada.


0

Comentários

Aquaman em Fortnite: bug no jogo revela visual de Atlantis
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista