LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

POCO X4: linha pode estrear em 2022 com telas AMOLED de 120 Hz, chips da MediaTek e mais

25 de novembro de 2021 21

Atualização (25/11/2021) - FM

A Xiaomi já está trabalhando na família sucessora do POCO X3, seu celular intermediário que teve versões lançadas em todo o mundo, inclusive no Brasil. O POCO X4 e POCO X4 NFC já foram certificados nesta semana e, rapidamente, novos vazamentos ocorridos nesta quinta-feira (25) trazem as previsões de lançamento de todos os modelos.

As informações são fornecidas por fontes do 91mobiles, tais que preveem o anúncio oficial do POCO X4, POCO X4 NFC, POCO X4 Pro e POCO X4 GT em meados do primeiro trimestre de 2022. O modelo padrão deve ser o primeiro a ser apresentado e estreará na Índia.

POCO X3 NFC, lançado no Brasil em outubro de 2020 (Imagem: Reprodução)

Os modelos “NFC” e “GT” serão lançados globalmente (são estes que desembarcarão no Brasil) com aprimoramentos de hardware em relação ao antecessor POCO X3 NFC. Segundo as fontes, o POCO X4 NFC já está em fase de testes com a Xiaomi e deve ser lançado inicialmente na Europa. O X4 GT, por sua vez, não deve mais detalhes revelados.

Por fim haverá o POCO X4 Pro, carro-chefe da família, que deve ser lançado somente após alguns meses desde a disponibilidade inicial do POCO X4. Ambos os modelos devem ser exclusivos para a Índia, conforme sugerem as pistas da chinesa e reforçam os vazadores.

De acordo com as sugestões da certificação IMEI descoberta na última quarta-feira (24), o POCO X4 NFC terá as mesmas especificações do Redmi Note 11 Pro. Portanto, estaríamos falando de um smartphone com tela AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz, câmeras de até 108 MP e chipset MediaTek Dimensity 920.

Vale lembrar que a Xiaomi não comenta sobre seus lançamentos futuros, portanto, todas as informações não oficiais devem ser tratadas no campo de especulações até que a gigante chinesa confirme esses detalhes.

Texto original (24/11/2021)

Poco X4 e X4 NFC são certificados e devem trazer especificações do Redmi Note 11 Pro

A Xiaomi trabalha, em paralelo aos seus produtos principais, com os dispositivos da subsidiária Poco, que tem uma boa adesão global, sobretudo na Índia. Nesta quarta-feira (24) em particular, como flagrou o portal Xiaomiui, parece estar chegando a quarta série dos celulares Poco X.

Isso porque os aparelhos Poco X4 e X4 NFC receberam certificações no banco de dados IMEI, apontando para celulares de modelos 2201116PI e 2201116PG. Os documentos não falam do design ou das especfiicações dos aparelhos, mas, com o Redmi Note 11 chegando ao mercado global como Poco M4 Pro, os indícios são de que esses novos aparelhos serão, na verdade, a versão renomeada do Redmi Note 11 Pro.


(Imagens: Xiaomiui/Reprodução)

O chute não tem base em informações da Xiaomi, mas é uma aposta que leva em conta a trajetória de transposições no mercado chinês para os lançamentos globais.

O Redmi Note 11 Pro vem com uma tela AMOLED de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, processador Mediatek Dimensity 920, câmera principal de 108 MP, grande-angular de 8 MP e sensor macro de 2 MP. É alimentado, ainda, por uma bateria de 5.160 mAh, e traz na caixa um carregador de 67W.

7.9 Hardware
5.8 Custo Benefício

Poco M4 Pro 5G

Comparar Aviso de preço
  • O Poco M4 Pro 5G está disponível na Submarino por R$ 5.580.
  • O Redmi Note 11 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Redmi Note 11 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
(atualizado em 02 de dezembro de 2021, às 11:32)

21

Comentários

POCO X4: linha pode estrear em 2022 com telas AMOLED de 120 Hz, chips da MediaTek e mais
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas