LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Hora da verdade: Samsung Galaxy S10 tem data de lançamento confirmada

10 de janeiro de 2019 53

ATUALIZAÇÃO 10/01/19

É oficial: Samsung confirmou o lançamento da família Galaxy S10 para 20 de fevereiro.

A publicação confirma que a Unpacked deste ano será uma semana antes da MWC 2019, validando assim todos os rumores e vazamentos que coletamos até aqui.


Matéria original

De acordo com o último e inesperado vazamento, Samsung está planejando oficializar a família Galaxy S10 em 20 de fevereiro, em São Francisco.

Esta é uma reviravolta bem interessante, já que a décima geração Galaxy S estava prevista para ser apresentada ao mundo durante o Mobile World Congress (MWC) em Barcelona, mas não seria a primeira vez que a Samsung optou por sediar um evento exclusivo para o anúncio de um celular Galaxy S – o que de certa forma confere um grau de credibilidade à última informação fornecida.

A publicação foi feita pelo informante que atende apenas pela alcunha de IceUniverse (via Twitter) – uma das fontes mais respeitadas e fiáveis quando o assunto em voga é universo Samsung.

Também corroborado pelo jornal sul-coreano The Korea Herald, fontes da indústria que não quiseram revelar suas identidades afirmam que o evento da Samsung para lançamento da geração Galaxy S10 acontece cerca de uma semana antes da MWC 2019.

A MWC deste ano terá início em 25 de fevereiro, e o evento da Samsung está reservado para o dia 20 do mês que vem – se o cronograma reportado por Ice estiver correto (é bem difícil não estar).


E possível que a família Galaxy S10 seja apresentada mais cedo porque a Samsung vai aproveitar seu espaço na MWC para oficializar o novo celular dobrável da marca – que até então responde como Galaxy F.

Foi mantido desde o início que o time da Samsung desta vez trará 3 celulares para o portfólio da série Galaxy S: o S10, S10+ (Plus) e S10 E, este último representando a marca como o celular mais básico e acessível da geração.

Agora, é só marcar na agenda para conhecermos juntos os novos celulares Galaxy S que prometem defender o legado de uma das marcas mais valiosas do planeta.

Boa sorte, Samsung.

O Samsung Galaxy S10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

53

Comentários

Hora da verdade: Samsung Galaxy S10 tem data de lançamento confirmada
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista