LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Será?! Leaker revela detalhes sobre display, data de anúncio e 5G no Galaxy S11

09 de novembro de 2019 18

A medida que a data de lançamento se aproxima, mais detalhes sobre a nova linha Galaxy S11 começam a surgir online, obviamente não confirmadas pela Samsung. Dessa vez, o famoso leaker norte-americano Evan Blass divulgou algumas informações sobre o próximo top de linha da Samsung no Twitter.

Nessa semana divulgamos detalhes sobre a bateria e o registro da marca Space Zoom para a câmera do câmera do smartphone. Elas envolvem tamanho e formato do display, conectividade 5G e a data de lançamento dos dispositivos.

Se este ano foram três modelos principais e um com conectividade 5G, a tendência para 2020, de acordo com Blass, é que um único Galaxy S11 Plus substituirá o Galaxy S10 Plus e o Galaxy S10 5G em tamanho e conectividade. A ideia é que esse modelo tenha enormes 6,9 polegadas, com bordas curvas.

Aliás, bordas curvas devem ser a única opção de tela para os flagships. Rumores apontam ainda para uma possível taxa de atualização de 90Hz ou 120Hz, para rivalizar com o Google Pixel 4 e os novos modelos da OnePlus.

O modelo padrão, o Galaxy S11, também terá aumento no tamanho da tela, chegando a prováveis 6,7 polegadas, de acordo com Blass, com nova proporção de tela. A tendência é que ele também terá suporte 5G, mas é possível que haja versões com 4G LTE em função de a quinta geração de conectividade móvel não está disponível em uma série de mercados, como o Brasil.


Se a Samsung mantiver um modelo menor, com uma variante 'e' no final, esse modelo será um concorrente direto do iPhone 11, tanto em cores como tamanho de tela. Nesse quesito, o salto será das 5,8 polegadas atuais para algo entre 6,2 e 6,4 polegadas, também com tela Edge. Assim como no caso do Galaxy S11, o modelo terá variantes com e sem 5G.

A outra novidade fica por conta do anúncio. De acordo com Blass, a provável data de lançamento será na segunda quinzena de fevereiro, mantendo a tradição, com a possibilidade de o modelo ser anunciado no ida 18 de fevereiro, pouco antes da MWC. A disponibilidade de modelos varia de acordo com os mercados e a presença do 5G nos países selecionados.


18

Comentários

Será?! Leaker revela detalhes sobre display, data de anúncio e 5G no Galaxy S11
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista