LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Depois de flagrado em pulso de atleta, Galaxy Watch 4 tem especificações vazadas

03 de agosto de 2021 7

Atualização (03/08/2021) - HA

Estamos a poucos dias do Galaxy Unpacked da Samsung, onde a gigante sul-coreana anunciará muitos novos dispositivos —apesar de uma boa parte deles já terem vazamentos que praticamente os despem, desde o design até as especificações. Mas sempre há mais a saber, como agora que o portal WinFuture acaba de revelar as especificações completas do Galaxy Watch 4 e Watch 4 Classic.

Ambos os modelos Galaxy Watch 4 e o Watch 4 Classic são praticamente idênticos em termos de hardware, mas têm pequenas alterações em design e tamanho. Para os modelos maiores, inclusive, vale o destaque para que a bateria de 361 mAh que, segundo o site, pode durar até uma semana inteira.

Ambos os relógios terão um painel AMOLED com proteção Gorilla Glass DX e resolução de 450 x 450. Internamente, o Galaxy Watch 4 será alimentado pelo chipset Exynos W920 interno da Samsung, com 1,5 GB de RAM e 16 GB de armazenamento.

O vazamento revela ainda que a série Galaxy Watch 4 oferecerá uma ampla seleção de recursos fitness, incluindo rastreamento de frequência cardíaca e eletrocardiograma (EKG), monitoramento do nível de oxigênio no sangue, monitoramento do sono, rastreamento automático de exercícios e muito mais.

Atualização (31/07/2021) - DJ

Nos últimos dias, temos visto por aqui o surgimento constante de vazamentos e rumores relacionados ao Samsung Watch 4, nova geração de relógios inteligentes da marca que deve marcar o retorno da Samsung ao sistema operacional para vestíveis do Google, abrindo mão assim da solução proprietária.

Após termos visto aqui que a marca pode ter exibido o novo dispositivo em um vídeo sobre os desenvolvedores da marca e de que ele pode ter sido utilizado por uma atleta sul-coreana, agora temos o surgimento de supostas imagens reais do dispositivo, permitindo assim conferir mais do design do Galaxy Watch 4 Classic.


Seguindo os padrões que já foram vistos anteriormente na linha, o Samsung Galaxy Watch 4 Classic deve trazer a tradicional coroa giratória, acompanhada de dois botões de controle alinhados no lado direito do dispositivo, bem como a possibilidade de ver 2 das 3 supostas cores que serão lançadas.

Por enquanto, os detalhes relacionados ao novo wearable da marca são escassos, mas espera-se que tenhamos oferta de 3 tamanhos (42 mm, 44 mm ou 46 mm), chipset Exynos W920 e um conjunto completo de funcionalidades baseadas em boa parte no que já vemos na geração atual, acompanhado do Wear OS com One UI Watch.

Atualização (20/07/2021) - HA

Há poucos dias, tivemos uma prévia do Galaxy Watch 4 Classic e do Z Fold 3 em um novo vídeo no canal oficial da Samsung. Agora, acabamos de ter uma nova prévia — mas não temos tanta certeza de que foi obra da empresa. Afinal, um fotógrafo flagrou o próximo wearable da Samsung em um aeroporto, no pulso de Kim Yeon-kyung, a capitã da equipe sul-coreana de vôlei feminino que competirá nas Olimpíadas de Tóquio em 2020.

Nas imagens abaixo, é possível ver que o Watch 4 parece estar com uma pulseira verde, indicando que o acessório poderá vir com uma variedade colorida disponível, e, além disso, o dispositivo parece funcionar com o Google Wear OS — e não com o Tizen.

Reprodução / MyDaily

O Galaxy Watch 4 deve ser mostrado oficialmente em 11 de agosto, junto a outros novos aparelhos da Samsung, como o Galaxy Buds 2 , o Galaxy Z Flip 3 e o Galaxy Z Fold 3 — tudo durante o Galaxy Unpacked. A expectativa é que todos cheguem ao mercado até o final de agosto.

E aí, acha que foi um descuido, ou nada como uma estratégia de marketing que não se anuncia como tal?

Matéria original (13/07/2021)

Já faz um tempo que estamos ouvindo rumores sobre os novos Galaxy Watch 4 e Z Fold 3 da Samsung e embora o evento de revelação oficial esteja próximo, as novidades sobre os dispositivos não param de surgir na internet.

Como uma forma de deixar os fãs ainda mais ansiosos, a gigante sul-coreana divulgou esta semana um vídeo em seu canal oficial, que traz algumas prévias dos itens.

No vídeo, a Samsung entrevista desenvolvedores envolvidos na ferramenta Good Lock. A ferramenta é um recurso gratuito que oferece diversas opções que podem ser customizadas pelo usuário. Por volta de 0:57, você pode ver um Galaxy Z Fold 3 em uso, juntamente com um Galaxy Watch 4.

Ao pausar o vídeo, podemos identificar o amplamente comentado Galaxy Watch 4 Classic, na cor prata. Curiosamente, a tela do dispositivo não mostra nada, mesmo quando o braço da modelo se mexe. Já sabemos que os novos smartwatches irão rodar a nova UI da Samsung de fábrica.


O novo dobrável da marca também pode ser identificado, graças ao design da câmera e formato. Fica difícil dizer as mudanças exatas, mas o que podemos ter certeza é que a revelação está próxima.

Você está ansioso pelos novos lançamentos da Samsung?


7

Comentários

Depois de flagrado em pulso de atleta, Galaxy Watch 4 tem especificações vazadas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista