LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S23 e S23 Ultra: novo hands-on traz mais imagens reais dos dispositivos

31 de janeiro de 2023 46

Atualização (31/01/23) - JB

Faltando apenas algumas horas para a apresentação oficial da linha Galaxy S23, eis que um novo hands-on acaba de ser publicado nas redes sociais. O vídeo já foi removido a pedido da Samsung, mas as capturas de tela continuam sendo compartilhadas.

Com isso, agora sabemos que o autor do material teve acesso ao dispositivo graças a uma varejista, uma vez que é possível ver que o smartphone está sendo exibido na prateleira.

O Galaxy S23 Ultra das imagens está ligado no modo de demonstração, ou seja, aquele que é usado pelas lojas para que os clientes possam conferir todos os principais recursos do smartphone.

Além disso, o material de marketing na mesa confirma a presença de tela QHD+ de 6,8 polegadas, câmera principal de 200 MP, ultrawide de 12 MP e mais duas telefoto de 10 MP.

O armazenamento é de 256 GB ou 512 GB.

O consumidor ainda pode contar com bateria de 5.000 mAh e caneta S Pen.

Como de costume, a Samsung não comenta o vazamento das imagens. Mesmo assim, minutos depois, mais fotos do Galaxy S23 foram publicadas pelo vazador Ice Universe.

Ou seja, não tem como a empresa guardar segredo quanto ao design dos aparelhos.

Imagem/reprodução: Ice Universe.

Atualização (24/01/2023) - FM

Galaxy S23 Ultra vaza em vídeos hands-on que revelam seu design, opções de cores e mais

Faltando pouco mais de uma semana para o próximo grande lançamento da Samsung, novos vídeos divulgados por um perfil do TikTok na segunda-feira (23) revelaram o suposto design do Galaxy S23 Ultra, celular mais avançado da marca para o ano de 2023.

O material exibe o smartphone em uma nova opção de cor chamada de “Botanic Green”. Trata-se de um tom verde acinzentado com menos saturação que o atual modelo. A linguagem visual é idêntica à do Galaxy S22 Ultra, portanto, ainda temos um aparelho com bordas planas e retilíneas, além de um acabamento com vidro fosco na parte traseira. Confira:

O visual do celular exibido no vazamento se alinha às imagens e vídeos revelados anteriormente. O Galaxy S23 Ultra manterá o slot para sua caneta stylus, a S Pen, no canto direito na borda inferior. O modelo deve ser vendido em outras três opções de cores: preto, dourado e rosa. É possível que mais versões sejam anunciadas posteriormente.

Especificações vazadas indicam que o aparelho terá a mesma tela AMOLED de 6,8 polegadas com resolução Quad HD+ e taxa de atualização adaptativa de até 120 Hz. Haverá um furo que abrigará sua câmera frontal de 12 MP.

Na traseira, é possível observar o conjunto quádruplo de câmeras que tornarão este um dos melhores celulares para fotografia do mercado. Haverá uma lente principal com sensor ISOCELL HP2 de 200 MP, além de uma lente ultrawide com sensor de 12 MP e lentes periscópica e teleobjetiva com sensores de 10 MP.

O Galaxy S23 Ultra será alimentado pelo Snapdragon 8 Gen 2, o atual processador top de linha da Qualcomm. Rumores afirmam que a Samsung utilizará uma versão exclusiva do chip que contará com overclock para entregar ainda mais desempenho — isto é, ao custo de maior consumo de energia.

A fabricante sul-coreana deve apresentar o Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra no dia 1º de fevereiro, data em que ocorrerá o evento Galaxy Unpacked. O TudoCelular acompanhará os lançamentos da marca e trará os detalhes até você, portanto, continue nos seguindo!

Atualização (23/01/23) - JB

Galaxy S23 Ultra surge em vídeo de hands-on confirmando detalhes do design

Logo após ter sua caixa de varejo e outros detalhes vazados por uma varejista da Nicarágua, o Galaxy S23 Ultra agora teve um vídeo de hands-on divulgado nas redes sociais chinesas.

De acordo com o autor do vazamento, o aparelho já está pronto para ser vendido, sendo que a caixa do novo modelo é do mesmo tamanho da geração anterior. No entanto, ao invés de apresentar a letra "S" na frente, agora temos uma imagem do próprio dispositivo.

Além disso, embora todos os acessórios do smartphone não sejam apresentados no vídeo, o aparelho provavelmente será vendido com cabo USB e chave de SIM em alguns mercados, deixando o carregador de fora do conjunto.

Por fim, o material basicamente confirma todo o design do Galaxy S23 Ultra que já vinha sendo vazado por diversas fontes.

Texto original (22/01/23)

Prontos para venda! Loja da Nicarágua vaza fotos das embalagens do Galaxy S23 Ultra

Parece que os novos smartphones da linha Galaxy S23 da Samsung já estão prontos para serem vendidos. Ou pelo menos, é o que indicam imagens vazadas das embalagens da versão Ultra do aparelho que surgiram por meio da página no Facebook de uma loja da Nicarágua, que acabou removendo as fotos.

Mesmo assim, elas ficaram no ar tempo o suficiente para que outras pessoas pudessem armazenar e compartilhar a publicação. Além disso, alguns vídeos também foram publicados no Twitter com os supostos primeiros testes do aparelho. Entretanto, não dá para confirmar a veracidade das postagens ainda.

A variante que aparece em destaque nas fotos é o Galaxy S23 Ultra com 12GB de RAM e 256GB de armazenamento interno. Nesse sentido, dá para notar que o celular vem na típica caixa mais 'magra', o que pode indicar que a fonte de energia continuará fora do pacote. Ainda assim há fotos com o smartphone fora da embalagem, dando uma boa impressão do seu design.

Vale lembrar que os vazamentos do novo topo de linha da Samsung não param de surgir e com elas, já dá para ter uma noção de como o dispositivo deve ser lançado. Por exemplo, ele deve ser anunciado com o novo sensor ISOCELL HP2 de 200MP, apesar de não ter 1 polegada de tamanho.


Ainda é possível ver a S Pen nas fotos e nos vídeos, o suposto zoom de 100x é mostrado na prática. Caso tenha interesse em conferir as publicações, vamos colocá-las abaixo. O lançamento do Galaxy S23 Ultra e seus irmãos, enfim, deve ser revelado no dia 1º de fevereiro, durante o evento Unpacked, da fabricante


46

Comentários

Galaxy S23 e S23 Ultra: novo hands-on traz mais imagens reais dos dispositivos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista