LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

TP-Link anuncia câmera de segurança Tapo C320WS com Wi-Fi, visão noturna e resolução 2K

23 de maio de 2022 5

A TP-Link apresentou um novo produto que vai integrar em breve a sua linha de câmeras de segurança. Trata-se do modelo Tapo C320WS, que se destaca por possuir vários recursos para facilitar o monitoramento externo de ambientes.

A nova Tapo C320WS conta com conectividade Wi-Fi, resolução 2K QHD (2560x1440) e zoom de até 8x, que promete ajudar na identificação e reconhecimento de pessoas e objetos, mesmo a uma distância considerável.


Além disso, o modelo topo de linha vem com visão noturna a cores e certificação IP66 à prova de intempéries, que promete entregar um bom desempenho do dispositivo mesmo em ambientes externos mais hostis, com chuva pesada e poeira.

“Diferente da visão em preto e branco das câmeras convencionais, a C320WS é equipada com sensor de alta resolução e luz de preenchimento (fill light), garantindo maior captura de cores”, explicou o coordenador de produtos da TP-Link no Brasil, Fabio Appel.

A marca promete também uma instalação mais flexível, já que a câmera pode ser conectada à rede tanto via cabo Ethernet quanto por Wi-Fi. O produto é compatível com o aplicativo dedicado Tapo que envia notificações sobre possíveis intrusos, por exemplo.

A Tapo C320WS vem ainda com controle de voz compatível com Google Assistant e Amazon Alexa, e possui um microfone e alto-falante integrados, que possibilitam a comunicação à distância com o espaço que está sendo vigiado.

Há também uma função alarme, que dispara um alerta sonoro, pensado para inibir possíveis intrusos. A Tapo C320WS permite o armazenamento de até 256 GB de vídeos em um cartão Micro SD, com acesso às gravações por meio do smartphone.

Preço e disponibilidade

A câmera de segurança Tapo C320WS pode ser encontrada no mercado norte-americano por US$ 60, algo entorno R$ 290 na conversão direta e sem os impostos. O modelo deve chegar ao Brasil em breve.

O que você achou sobre o novo produto da TP-Link? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!


5

Comentários

TP-Link anuncia câmera de segurança Tapo C320WS com Wi-Fi, visão noturna e resolução 2K
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista