LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft libera nova build para Windows 10 1903 e 1909 com melhorias e correções

25 de março de 2020 0

Após a Microsoft distribuir as atualizações mais recentes do Windows 10 na semana passada para usuários das versões mais antigas do sistema, incluindo a 1607, 1709, 1803 e 1809, agora chegou a vez das versões mais recentes do Windows 10 lançadas no ano passado ganharem as melhorias e ajustes de otimização.

As novas versões do Windows 10 salta para o código KB4541335 e libera a build 18362.752 para a versão 1903 do sistema e a build 18363.752 para a 1909. O download pode ser feito manualmente clicando aqui.


Entre as principais melhorais e ajustes de maior destaque fica para um erro no compartilhamento de documentos para impressão, atualização de problemas de performance em aplicativos que ocorria quando o conteúdo é protegido por gerenciamento de direitos digitais (DRM), além de prevenir que o botão de mutar funcione enquanto o dispositivo estiver conectado ao aplicativo do Your Phone.

Também foram ajustados erros que faziam aplicativos fecharem automaticamente sem motivo algum, correção para um problema do calendário que mostrava o dia errado na semana e outro problema que fazia o aplicativo fechar automaticamente quando o usuário utilizava caracteres do leste asiático.

Mais detalhes podem ser visualizados no site oficial da Microsoft clicando em "Fonte", mais abaixo em vermelho. A atualização já está disponível para baixar imediatamente de forma manual, mas será necessário esperar um pouco até a próxima Patch Tuesday de abril para baixar via Windows Update.


0

Comentários

Microsoft libera nova build para Windows 10 1903 e 1909 com melhorias e correções
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista