LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

EA Desktop é anunciado como substituto da Origin; beta fechada começa em breve

16 de setembro de 2020 0

A EA Games, famosa por títulos como Star Wars: Battlefront e Battlefield, bem como as franquias de esportes FIFA, NBA e NFL, tem trabalhado nos últimos meses para reorganizar sua identidade visual e a de seus serviços. A produtora anunciou no mês passado a reformulação de suas assinaturas EA Access e Origin Access, que assumiram uma única identidade: EA Play. O plano premium, antes conhecido por Origin Access Premier, também seguiu as medidas, e se tornou EA Play Pro.

Diante disso, era uma questão de tempo até que a EA terminasse de encerrar a marca Origin como um todo. Pois a hora chegou: a EA Games acaba de anunciar que irá lançar em breve o EA Desktop, nova marca para sua famosa loja de games para computadores. A mudança chegará como uma atualização para a plataforma, que foi conhecida como Origin por mais de 10 anos.

O EA Desktop é anunciado pouco depois da reformulação do serviço de assinatura de jogos da empresa, agora chamado EA Play.

A mudança não será apenas na nomenclatura, mas também na experiência de uso e na interface, que devem ser aprimoradas com visual mais moderno e uma navegação mais simplificada. A companhia afirmou ainda que possui planos de implementar crossplay no aplicativo futuramente.

As mudanças, conforme explica Mike Blanc, vice-presidente de estratégia de crescimento da EA, estão sendo feitas para "criar uma experiência sem atrito, mais rápida e voltada às interações sociais para os jogadores, sendo o melhor lugar para que se conectem com as pessoas com quem quiserem jogar nos jogos que quiserem jogar".

Usuários da Origin já podem se inscrever no site da empresa, que entrega uma pequena amostra do que podemos esperar, para ter a chance de participar da beta fechada do EA Desktop.

Uma data de lançamento não foi anunciada, mas a EA já permite que usuários cadastrados na Origin se inscrevam para ter a chance de experimentar a novidade em primeira mão, durante a beta fechada que ocorre em breve. Para se inscrever, basta acessar o link abaixo, realizar o login em sua conta EA e concordar com os termos de serviço da empresa:

Outra novidade de peso revelada recentemente que também envolve a EA e seus serviços foi a adição sem custo adicional do catálogo da EA Play no Xbox Game Pass. Dessa maneira, os jogos da empresa estão disponíveis de maneira "gratuita" para assinantes não apenas no Xbox, como também no PC e até mesmo nos celulares.


0

Comentários

EA Desktop é anunciado como substituto da Origin; beta fechada começa em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista