LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft quer lançar ao menos um jogo exclusivo de Xbox por trimestre

10 de junho de 2021 4

No domingo (13), acontece o aguardado painel da Microsoft e Bethesda na E3, que promete trazer muitas novidades sobre o futuro da Xbox, mas antes disso, a empresa resolveu realizar um "esquenta", anunciando diversas novidades.

Além de estar desenvolvendo TVs que ofereçam a experiência Xbox, juntamente com um dispositivo de streaming de jogos para quem não possui um console, a empresa também revelou que a versão completa do xCloud será lançada no Brasil ainda este ano, mas isso não é tudo.

Uma das maiores queixas dos donos de Xbox sempre foi a baixa quantidade de títulos exclusivos da plataforma, algo que a Sony e a Nintendo sempre acabam levando a melhor, mas parece que isso não vai permanecer assim por muito tempo.

Dentre as novidades, a empresa revelou que planeja lançar ao menos um jogo exclusivo de Xbox por trimestre, o que é uma evolução e tanto em relação ao que vinha sendo feito. O mais interessante é que esses jogos também serão lançados no Game Pass, o que significa mais uma melhoria para a plataforma.

RPGs, jogos de tiro, títulos de estratégia, jogos de aventura e muito mais estão sendo construídos por nossas equipes primárias para garantir que haja um fluxo constante de conteúdo exclusivo atraente para explorar.

Nos últimos anos, a Microsoft tem investido pesado na aquisição de novos estúdios. Ao que parece, finalmente chegou o momento de colher os frutos desses investimentos.

Matt Booty, chefe do Xbox Game Studios, está animado com essa guinada de lançamento, mesmo que nem todos os projetos em desenvolvimento vejam a luz do dia.

Os jogos levam até cinco anos para serem desenvolvidos. A realidade é que nem todos os projetos que começamos serão lançados. Mas se você levar isso em conta, foi assim que fizemos nossa declaração hoje, com dúzias de estúdios fazendo jogos através de uma ampla variedade de Gêneros. E sabemos que para manter um serviço de entretenimento é necessário um fluxo consistente e excitante de novos conteúdos, então o nosso portfólio continuará crescendo, assim como os nossos serviços crescem.

Está animado pelos anúncios da Microsoft na E3?


4

Comentários

Microsoft quer lançar ao menos um jogo exclusivo de Xbox por trimestre
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista