
Apple 04 Out
30 de setembro de 2021 17
O iPhone 13 dispensa apresentações, mas é indiscutível que o foco da nova geração é ressaltar o poder fotográfico desses celulares, especialmente nos modelos do iPhone 13 Pro. Testes prévios com as lentes dos tops de linha revelam boas melhorias em comparação ao iPhone 12, suficientes para se destacarem em rankings mundiais.
Indo além das funções comuns de um smartphone flagship, um oftalmologista norte-americano revelou que está utilizando a função Macro de seu iPhone 13 Pro Max para examinar seus pacientes. De acordo com o Doutor Tommy Korn, é possível capturar imagens muito bem detalhadas que permitem obter informações essenciais sobre tratamentos.
“Estou usando o iPhone 13 Pro Max para as fotografias macro de olhos nesta semana, estou impressionado”, afirma o médico. “Isso vai inovar o atendimento ocular do paciente e a telemedicina”, comenta.
Com a pandemia de coronavírus, as consultas médicas a distância se tornaram mais populares, mas é fato que os recursos são limitados em função da capacidade do hardware presente em alguns celulares.
Jeffrey Lewis, optometrista, corrobora com as inovadoras aplicações da tecnologia na medicina sugeridas pelo Dr. Korn, e concorda que o recurso é essencial para impulsionar o atendimento a distância.
O iPhone 13 Pro dispensa o uso de uma lente adicional dedicada às fotografias macro. Em vez disso, há um similar conjunto triplo herdado do iPhone 12 Pro que utiliza a câmera ultrawide para capturar imagens com bom foco a apenas dois centímetros de distância graças ao sistema inteligente de foco automático.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários