LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atualização de Angry Birds Go adiciona modo de multiplayer local

09 de abril de 2015 0

Angry Birds se tornou um dos jogos mais clássicos dos dispositivos móveis, por muito tempo ficou na lista de mais baixados das lojas do iOS, Android e Windows Phone. Depois do primeiro lançamento a Rovio desenvolveu diversos outros títulos com variados temas, saiu até uma versão dos passarinhos raivosos inspirada em Star Wars.

A companhia anunciou uma nova possibilidade aos jogadores do Angry Birds Go, a atualização oferece um modo de multiplayer local. Dessa forma os jogadores podem jogar com amigos em diferentes dispositivos, é só conectar na rede Wi-Fi.

Além de oferecer mais diversão aos usuários do jogo, o multiplayer local também permite mais interação e competitividade entre jogadores, a experiência social é completamente diferente e não pode ser comparada ao jogo com inteligência artificial.

Por enquanto só é possível jogar contra um jogador, porém, a Rovio está planejando uma versão em que os usuários podem jogar contra mais de uma pessoa. Isso seria extremamente interessante para grupos de amigos jogarem o título simultaneamente. Você pode visualizar o vídeo acima para verificar como funciona o novo modo.

Se ainda não aproveitou Angry Birds Go, já é possível fazer download do título na App Store, Google Play e Windows Phone Store.


0

Comentários

Atualização de Angry Birds Go adiciona modo de multiplayer local

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas