LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung adiciona Galaxy S6 Active ao seu site oficial nos EUA

03 de junho de 2015 5

Desde o lançamento do Galaxy S6 que várias notícias sobre uma versão mais resistente do dispositivo começaram a circular pela Internet, principalmente pelo fato do novo flagship da Samsung possuir sua parte traseira coberta por vidro. Após o vazamento de algumas imagens e também de supostas especificações do dispositivo, eis que a sul-coreana resolveu disponibilizar diversos detalhes do aparelho em seu site oficial, demonstrando que ele será vendido exclusivamente pela AT&T, ao menos em um primeiro momento.

Com isso, é possível acreditarmos que o lançamento oficial do Galaxy S6 Active pode estar mais próximo do que o esperado, já que a Sammy não liberaria tantas informações sobre o aparelho se ele não estivesse em vias de ser anunciado ao mundo. Como pode ser visto, algumas características ditas como certas pelos diversos rumores não foram confirmadas, como a poderosa bateria de 3.600mAh e o slot para expansão de memória via cartão microSD, o que significa que teremos um modelo bastante semelhante à sua versão padrão.

Entretanto, é possível que os detalhes disponibilizados não estejam completos, pois não foi encontrada em nenhum momento alguma certificação de resistência na lista de características do smartphone, algo que é a marca desta linha da Samsung. Além disso, também não é informada a quantidade de RAM presente no aparelho, sendo mais um indício de que a lista pode estar incompleta ou com informações incorretas. Outras especificações incluem:

  • Tela Super AMOLED de 5,1 polegadas com resolução QHD (1440 x 2560 pixels)
  • Chipset Samsung Exynos 7420 64-bit Octa-Core com clock máximo de 2,1GHz
  • 32GB de armazenamento interno
  • Câmera principal de 16MP
  • Câmera frontal de 5MP
  • Dimensões de 143,5 x 70,6 x 6,8mm
  • Bateria de 2.550mAh
  • Android 5.0 Lollipop
Samsung Galaxy S6 Active foi adicionado à página da sul-coreana nos EUA

Como dito anteriormente, a Samsung ainda não realizou um evento para apresentar o Galaxy S6 Active oficialmente ao mundo, o que significa que as informações reveladas devem ser levadas em consideração com uma certa cautela, já que algumas alterações podem ser feitas até o lançamento de fato do produto.

Devido a isto, devemos aguardar por um pronunciamento da sul-coreana para sabermos quais as reais características do aparelho, algo que deve ser feito muito em breve se considerarmos a proporção que este tipo de vazamento geralmente toma.

O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Samsung adiciona Galaxy S6 Active ao seu site oficial nos EUA

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas