LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Quem comprou um Galaxy Note 7 está ganhando um microSD de 128 GB

24 de novembro de 2016 9

Samsung continua investindo em formas de remediar o fracasso mundial do Galaxy Note 7. Desta vez, a gigante da Coreia do Sul está oferecendo mais um brinde aos clientes que adquiriram uma unidade do phablet, seguidos pela descontinuação depois das explosões.

Em todo o território da França, os antigos donos do poderoso smartphone estão recebendo um microSD. A peça é pequena, mas notável, pois sua capacidade é uma das melhores, contando com 128 GB de espaço adicional.

O diminuto presente dado pela companhia asiática está sendo enviado por meio de um envelope, onde também há uma carta de desculpas sobre a situação do Galaxy Note 7. Trata-se de uma medida similar à encontrada no Canadá, onde um executivo pediu perdão em um texto.

Nos Estados Unidos, a empresa oriental também recorreu ao arrependimento, usando os jornais mais populares a fim de publicar uma página inteira com o pesar relacionado ao modelo explosivo.

Imagem: Samsung Galaxy Note 7.

Além do cartão microSD e a carta de desculpas, Samsung da França vai além e sorteia convites ao Samsung Life Changer Park. Este parque está localizado em Paris e aproveita os recursos de realidade virtual do Gear VR para imergir os fãs em mundos mágicos e futuristas.

A gigante sul-coreana está oferecendo 100 lugares aos antigos donos do Galaxy Note 7, então há boas chances aos consumidores de lá. É possível que os presentes se estendam a outros mercados, mas nada ainda foi confirmado.

Outras formas de recuperar a clientela

Embora o fiasco do Galaxy Note 7 tenha sido mundial, uma pesquisa recente mostrou que os fãs mais ávidos da Samsung não deixaram a polêmica afetar a boa imagem da companhia, mantendo a fidelidade intacta mesmo depois das explosões globais.

Ainda assim, a empresa quer ter certeza de manter seus clientes devotados. De acordo com vazamentos recentes, o próximo telefone de ponta feito pela marca, Galaxy S8, será vendido com um bom desconto aos antigos donos do phablet.

Contudo, há quem ainda não esteja satisfeito com as medidas colocadas em prática depois do recall do modelo. Certos consumidores mundo afora decidiram colocá-la na justiça depois de passarem por contratempos envolvendo o Galaxy Note 7.

Tanto no país natal da Samsung quanto em outros lugares, como no Canadá, ações legais tentam recuperar parte do dinheiro perdido pelos usuários do dispositivo. Acredita-se que os gastos causados pela polêmica cheguem a quase US$ 10 bilhões.

O Samsung Galaxy Note 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Quem comprou um Galaxy Note 7 está ganhando um microSD de 128 GB

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas