LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 7 Plus tem um de seus principais aspectos 'confirmado' por analista

04 de abril de 2016 14

Apple deve fazer algo inédito em sua próxima geração de iPhones, pelo menos na versão com dimensões maiores. É o que a onda recente de rumores leva o público a acreditar — quando a presença de um sistema duplo de câmeras foi estimado para o iPhone 7 Plus — e é o que o analista Ming-Chi Kuo reforça em sua última publicação.

Membro da famosa equipe KGI Securities, empresa especializada em introspecções sobre o mercado em geral, o profissional acredita que o phablet estreante neste ano de 2016 realmente contará com dois sensores fotográficos em seu painel posterior, divulgando suas previsões aos investidores que estão de olho no futuro da Maçã no segmento de telefonia móvel. Trata-se de um especialista de renome, já que seu histórico de acertos sobre a companhia liderada por Tim Cook é um dos melhores na atualidade.

Imagem: conceito de sistema duplo de câmeras em um iPhone.

Os lotes do novo iPhone devem ser modelados de forma similar aos do iPhone 6s e iPhone 6s Plus. A atualização mais poderosa em hardware é a câmera dupla (apenas no modelo de 5,5 [polegadas]), embora vários modelos concorrentes com câmeras duplas serão lançados em breve, juntando-se a outros já existentes no mercado, as primeiras impressões podem decepcionar" —, diz Ming-Chi Kuo, da KGI Securities.

Note que ele trata a Apple como sendo mais uma a lançar um aparelho com o sistema de dois sensores fotográficos, dizendo que a novidade, que não é tão novidade assim, pode decepcionar no contato inicial. Não há informações sobre os motivos que o levam a acreditar nisto, porém seu insight reforça a possibilidade da versão phablet com iOS realmente ganhar a peça adicional. Smartphones com duas câmeras já foram lançados pela HTC, Huawei, LG, Lenovo, etc.

Ao colocar duas câmeras principais em um celular, lista-se duas ferramentas que são habilitadas: a captura incrivelmente rápida de imagens, já que o autofoco seria quase instantâneo, e a mudança de foco em uma imagem já registrada na memória do gadget, podendo colocar em destaque o que foi perdido em um clique, por exemplo. Nada de ficar com rostos borrados ou focar em uma área desinteressante na paisagem.

Outros rumores também sugerem que o iPhone 7 não contará com entrada P2, de 3,5 milímetros, atualmente usada para a conexão de fones de ouvido, bateria maior, usando uma tecnologia interna para tornar isso possível, alto-falante extra e outras mudanças 'óbvias', como um novíssimo chipset, incluindo processador e placa gráfica mais potentes, e uma estrutura ainda mais fina. Estima-se que o novo produto, junto às suas variantes, estreie publicamente na segunda metade de 2016, fique ligado.

  • O Apple iPhone 7 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

iPhone 7 Plus tem um de seus principais aspectos 'confirmado' por analista

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo