LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Último beta do iOS 10 amplia possibilidades de uso do 3D Touch no teclado

04 de agosto de 2016 0

Com a última atualização do iOS 10, liberada há poucos dias para o Developer Beta 4 e algumas horas para o Public Beta 3, usuários notaram diversas mudanças no sistema, incluindo novos emojis, sons diferentes nas teclas de Delete, Shift e barra de espaços, animações mais fluidas, boot mais rápido em alguns aparelhos, mudanças em ícones e até mesmo a retirada de alguns recursos antes encontrados nos betas anteriores.

Algo que acabou passando despercebido, foi que a maçã expandiu ainda mais a utilização do 3D Touch do iPhone 6s e 6s Plus para o teclado, em específico para a tecla Delete.

Um usuário fórum Reddit alertou que na nova versão, pressionando a tela de forma mais firme, as palavras podem ser deletadas com uma velocidade bem maior, algo super útil para quando, por exemplo, precisamos apagar um texto muito longo.

Essas são apenas algumas mudanças que deverão complementar ainda mais a experiência de uso da nova plataforma móvel da Apple, que está programada para lançamento em Setembro, junto do macOS Sierra, tvOS 10, watchOS 3 e, é claro, dos novos modelos de iPhone.

Como temos cerca de um mês até o lançamento, é possível que a maçã ainda libere uma última leva de betas — ou quem sabe até duas — vendo que o desenvolvimento do sistema está de vento em popa para conseguir se encaixar no cronograma de lançamento.

  • O Apple iPhone 6S Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Último beta do iOS 10 amplia possibilidades de uso do 3D Touch no teclado

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo