LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S III atinge marca de 30 milhões de unidades vendidas

05 de novembro de 2012 102

Galaxy S III
Galaxy S III

Se a Samsung vendeu 3 milhões de Galaxy Note II em apenas um mês, a empresa também não está nada triste com as vendas de seu carro-chefe, o Galaxy S III. O aparelho já passou a marca de 30 milhões de unidades vendidas, confirmado pela própria Samsung.

Nos primeiros 100 dias, o smartphone já havia chegado às mãos de 20 milhões de consumidores ao redor do mundo. As vendas então desaceleraram, como era esperado acontecer, mas a Samsung ainda foi capaz de vender 10 milhões de unidades entre setembro e outubro.

Mesmo com os novos concorrentes, como os Windows Phones 8 e o iPhone 5, a Samsung ainda espera boas vindas nesse último trimestre com a aproximação do Natal, quando o mercado de smartphones costuma aquecer e vender ainda mais.
O Samsung Galaxy S3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

102

Comentários

Galaxy S III atinge marca de 30 milhões de unidades vendidas
  • Pelo menos eese Joaquim barbosa está tentando fazer o que é o certo! Se é para aparecer? eu não sei. Mas está tentando enquanto o revisor do caso do mensalão está visivelmente tentando deixar pra lá!



    É algo parecido com que José Sarney escondeu no mural histórico no Senado que aconteceu no Brasil! Simplesmente ele escondeu o impeachment do collor!!! Aliás, não sei por que uma palavra em inglês! Pois é, uma reportagem tentou saber do por que do não aparecimento dessa informação? E ele simplesmente, na maior cara de pau, disse: Esse não foi um fato importanto para o Brasil! Como assim? Ressumo da história! Collor agora está à frente da Comissão de Infraestrutura do Senado, ele terá voz nos maiores investimentos do País! Que País nojento esse.

      • Cara, pelo que tenho acompanhado, o Joaquim Barbosa tá quebrando o pau lá, vocês acham isso também? Abrass.

          • Esqueceu do Paulo Maluf, que é procurado pela interpool, e o povo sempre o coloca na câmara dos deputados.

              • Giba, só progride na politica quem puxa bastante o saco de alguém, é um pré requisito, ser puxa saco, a pessoa pode ser a mais inteligente e capacitada do mundo, mas se não for puxa saco não tem chance alguma na politica.

                  • E verdade mas você acha que o Joaquim Barbosa tem que também lá mesmo?

                      • Uma empresa, dentre varias que merece aplauso é a nokia, que vai lançar o nokia 109, aparelho básico simples com teclado físico de baixo custo, que com certeza não vai dar lucro significativo á empresa, mas ela lançou pois tem publico que não pode comprar um touch screen, quem tem problemas de visão e não pode usar um touch etc, enquanto as outras empresas só lançam aparelhos de valor alto, para se valer do anrdroid e ganhar dinheiro, por isso sou fã da nokia, além disso ela tem em todo o mundo institutos de tecnologia, que ensinam, criam e aperfeiçoam produtos tecnológicos, jogos, etc, sem fins lucrativos, um dos motivos para eu gostar da nokia, ela se preocupa com o mundo, e não apenas com o lucro. Microsoft também é assim.



                        http://www.indt.org/

                          • Na minha opinião os Minístro juízes do STF deveriam ser de carreira do Judiciário, nada de indicação de presidente nenhum!



                              • Mas é claro! eles só estão no mais alto escalão do judiciário devido a politicagem! Como Dirceu disse uma vez: Quem colocou esse Joaquim borbosa no STF? Pois é, são esse os políticos que o brasileiro vota!



                                  • Cara, na boa, como já disse aqui, se juntar uma galera aí e for fazer um atentado lá em Brasília eu tô junto, é um absurdo isso daí. Aquele cara branquelo que tá julgando lá no mensalão tá deixando claro que está sendo pago para amenizar as penas, e o Joaquim Barbosa tá lá, firme e forte, ainda bem, graças à Deus ele tá lá senão esse mensalão ia acabar em pizza entre eles. Fico revoltado. : /

                                      • Igualmente para essas empresas que só querem enganar o consumidor, não inovam em nada e ainda colocam um material bem vagabundo só para diminuir os custos de fabricação!



                                          • Paulo Mendes e AURITONE! vc's estão certíssimos!



                                            Esses políticos que se usam do cargo só para roubar e ainda ficam por aí rindo de nós!



                                            Ridículo!!!



                                              • Verdade, quem manda é o cliente, outra coisa que as pessoas devem colocar na cabeça é que os prefeitos, governadores, etc, são nossos funcionários, estão lá porque fomos nós que colocamos e devem trabalhar em defesa de todos, as pessoas as vezes se deixam humilhar por um politico, tratam um politico como se fosse um deus, quando na verdade eles são nossos empregados, podemos tira-lo do trabalho, ou coloca-lo de novo la.

                                                  • Kkkkkk, é verdade, isso aí é fato, é claro que não existe Empresa perfeita, más se ocorre um problema o mesmo têm que ser resolvido, a Empresa têm que demonstrar interesse em resolver, e não é o que acontece na maioria dos casos, a nossa Empresa aqui é assim. Quase 1 ano de Loja Virtual e graças á Deus e ao nosso desempenho, além é claro da compreensão dos nossos Clientes nos casos raros em que problemas acontecem, não temos uma reclamação na Internet. Isso se for contar da Loja Fisica, que já são anos e mais anos sem nenhuma reclamação no Procon. As Empresas têm que ser assim, ter a visão de que quem manda é o Cliente, sem eles nós não sobrevivemos, isso é um fato, nós enchergamos assim, felizmente. : )

                                                      • Eu também e no smart é ainda pior! Sem falar dos corretores ortográficos que quando vc não olha eles acabam trocando por outra palavra nada a ver!





                                                        A pressa é a inimiga da perfeição! rsrsrs.





                                                          • "reclamar nos órgãos de proteção"



                                                            detesto fazer as coisas com pressa, principalmente digitar, sem tempo de corrigir.

                                                              • Essas empresas aqui no Brasil adora enganar o consumidor!



                                                                É muito desrespeito!!! rsrsrs.

                                                                  • O pior de tudo é que eles só entraram em contato para trocar, depois que reclamei no site, poderiam evitar isso, dar ao consumidor o que lhe é de direito, mas só fazem isso quando reclamam, o mesmo acontece com bancos, só resolvem se reclamar no banco central, quem tiver problema com banco e não conseguir resolver, é só reclamar no site do banco central que resolvem rapidinho, as operadores de celular igualmente, é só reclamar na anatel, não deveria ser assim, elas deveriam resolver sem a necessidade de reclamação, mas infelizmente não é isso que ocorre.



                                                                    Conclusão, se você tem certa instrução, para reclamar nos órgão de proteção, consegue resolver, se não tiver ai você vai ser desrespeitado a vida toda.

                                                                      • É verdade, essa questão da Garantia, e isso que você disse quanto ao código do consumidor, contribui de uma forma para que no Brasil muitos fabricantes não fiquem trocando o aparelho, para não ter o risco de estender a garantia depois, por isso as garantias são de reparo, infelizmente.

                                                                          • Outra coisa que dá defeito em notes AURITONE, é vc pegar e colocá-lo no colo, na barriga! Se vc já sentiu um tipo de beliscão, seja na perna ou na barriga, isso implica em estática! E produtos eletrônicos nõ se dão bem com estática! Queimei uma memória que foi bem cara por causa dessa infeliz estática, Aliás memória e HD's!

                                                                              • Em resumo: Número Serial novo, é um novo aparelho, e a garantia está de acordo com o serial antigo, invalidando a garantia atual. Por isso ela tem que dar uma nova nota fiscal e com a nota nova a garantia tem que ser nova!

                                                                                  • Outra prática é feito aqui no Brasil, é a empresa trocar o aparelho por outro e não darem uma nova garantia! De acordo com o código de defesa do consumidor, se o aparelho for trocado ele tem que dar uma nova garantia, contando com a data de recebimento do mesmo! E não precisa ser o aparlho não! Basta eles trocarem a placa que tenha o serial do aparelho, pois se o aparelho possuir outro serial, isso implica num outro parelho. Já que o serial é a identidade dos aparelhos!

                                                                                      • Mas se for pra trocar a placa mãe, cooler, processador, etc. ai não tem jeito mesmo tem que ser a autorizada. Eu to com o meu há 3 anos e sem defeitos, as placas queimam porque os usuários tapam as saídas de ar e esquentam, o de minah irma que é do mesmo modelo do meu queimou a placa mae, uma espuma entrou no cooler e travou, ai já viu, mas para quem sabe disso dificilmente dará defeito, mas este problema da HP é fato, mesmo assim só uso a marca, já estou no 3 notebook, troca a cada 3 anos e estou plenamente satisfeito. estou aguardando meu 4 hp chegar.

                                                                                          • Paulo, eu desconfio desses produtos enviados para a empresa com defeito! Algo em mim me diz que esse produto será consertado, limpo e maquiado para depois ser colocado de novo a venda!

                                                                                            Espero que eu esteja apenas enganado!





                                                                                            *Sobre a Apple, atentem que o produto já estava fora da Garantia a 30 dias! E ela deu um novo e estendeu a garantia dele! Isso é muito legal! Muito mesmo.



                                                                                              • É Verdade, más a Hp manda pra assistência se for no notebook inteiro, a não ser o corporativo que eles trocam também, agora Impressoras têm vez que o Cliente abre o chamado lá, quando ele vai levar a impressora no posto e coleta já têm uma nova lá. Rsrs Voltando aos Notebooks deles, a linha pavilion principalmente têm o famoso defeito do Chip, que por incopetência deles, até hoje não conseguiram resolver, são mais de 5 anos, e aaté os novos hoje apresentam esse defeito, é da linha toda. E por falar neles, você viu que eles venderam? Senão ia quebrar, estranho né, uma Empresa gigante quase fechar as portas, e olha que as impressoras deles vendem como água. Rsrs. Vlw.

                                                                                                  • Já a lixorola, certa vez um milestone 2 deu defeito, demorou mais de 30 dias o que da direito a reembolso ou um aparelho zero kilometro de acordo com o CDC, eu entrei em contato com eles para pedir um novo já que havia excedido o prazo, eles disseram que desconheciam esta regra e que não, trabalhavam dessa forma. Depois fui no reclame aqui e eles me ligaram para mandar um novo, só que o antigo já tinha chegado com mais de 60 dias, e eu já tinha me livrado daquela porcaria.

                                                                                                      • Aqui no Brasil que age dessa forma é a HP, uma vez a bateria de meu notebook pifou, entrei no chat e eles mandaram uma nova, se fosse outra marca pediriam para levar na autorizada, ai seria aquela demora toda.

                                                                                                          • Isso é verdade, concordo contigo, todos os Fabricantes deveriam fazer isso quando um produto apresenta defeito, porém aí temos uma outra questão, se eles trocarem, você não concorda que eles vão reparar e mandar o aparelho pro mercado pra vender como novo? Essa é uma quetão muito delicada, pois eles não vão simplesmente jogar fora os aparelhos, e a questão do lacre não garante que é novo, pois eles são os Fabricantes, e pode ser que esse aparelho já foi reparado, colocaram um lacre e mandaram pro Cliente. É claro que é ótimo recebermos um aparelho novinho, más têm que levar em conta que pra eles, mesmo fazendo isso ainda estão no lucro, os aparelhos deles são super caros, não são os melhores, se colocar o custo de um Iphone 5 não passa de R$ 300,00 e eles vendem por R$ 2.500,00, isso se for comprar lá na Loja deles mesmo. Como você disse, ainda têm a questão de amarrarem o Cliente, isso é fato. Más esse é o sonho de qualquer consumidor, que um Fabricante dê esse atendimento pós-venda de forma adequada, más infelizmente nenhum Fabricante é perfeito, e em nenhum, nem mesmo na Apple é 100% em todos os casos. Más vamos torcendo, quem sabe um dia esse nosso sonho vira realidade né? Estamos torcendo para isso. Abraços.

                                                                                                              • Sem falar, que normalmente os gadget deles possui uma qualidade acima da média! Eu disse normalmente. Apesar dos últimos iPhones terem ficados meia boca, tanto na resistência quanto no software! Mas em compensação, eles não reclamam quando tem que trocar um produto.

                                                                                                                  • Não gosto da Apple, mas na mesma revista tem outra materia sobre um brasileiro que tem um iPhone 4S que deu defeito! Detalhe, o gadget deu defeito depois de um mês que a garantia expirou! Ele mandou um email para Apple em Copertino e simplismente mandaram outro novinho em folha, lacrado! dos EUA. E esse não foi um caso isolado! Agora me diz qual empresa faz isso? Não gosto da Apple, com ela é como se vc vivesse numa prisão sem muros! Mas que essa atitude deles é muito boa, isso é!

                                                                                                                      • Paulo, não disse que era da Samsung! nem que era de A ou de B, apenas repassei na integra a matéria da Info! Mas que é visível que a Samsung tira qualidade dos gadget só para ter uma margem de lucro maior, é visível! Isso sem falar que produtos frágeis tendem a quebrarem mais rápidos e/ou com facilidade! Dessa forma ela ganha com a margem de lucro maior e com mais vendas, porque o seu aparelho anterior quebrou então vc vai lá e compra outro navamente! Isso é bem lógico e, mais uma vez, é visível a fragilidade dos produtos da Samsung.

                                                                                                                          • Mauriciomendes, aqui não tem leigo, já tive dezenas de smartphones, de diversas marcas.

                                                                                                                              • Eu torço para que todas as marcas oferecam produtos de qualidade, até porque teremos soluções melhores para nossos Clientes, não estou puxando saco, estou expondo minha opinião e experiência com um produto dessa marca, algo que pelo visto vocês não têm, né? Vlw.

                                                                                                                                  • É verdade, então essa matéria diz que todos esses GadGets são da Samsung? Não tenho que puxar saco da Samsung pra vender meu amigo, vendemos todas as Marcas, e se tiver algum aparelho de alguma marca nacional que queira vender viabilizamos a venda pra você, nós buscamos atender nossos Clientes do jeito que eles querem, más como lhe disse, tenho um S3 que já caiu, já bateu de frente com botões no Jeans, isso vai muito da sorte, deixa seu Smartphone cair de quina pra você ver se ele se safa.. Todas as marcas quebram, e não só a Samsung, e porque vocês não falam das outras marcas? Rsrs Porque devem ter inveja de que sua marca favorita não tenha o mesmo Sucesso que a Samsung né? Só pode.

                                                                                                                                      • Apenas qualidade e mais atualizações do Android quando lançado! Apenas isso.

                                                                                                                                          • Ah! Então vc é vendedor também! Desculpe Paulo mas vc também é vendedor, nada a declarar! Tchau para tú e felicidades tá.



                                                                                                                                            Ah, e que a Samsung realmente tenha essa qualidade que vcs vendedores tanto falam! Pois é só o que falta nela, qualidade!

                                                                                                                                              • Giba se voce se referiu a esse comentário desse outro Kra aí que ele citou como se fosse eu Ficá a dica.. Nos vendemos todas as marcas.. Nossos clientes podem comprar o que quiser. Mas ver vocês dizerem que são produtos frágeis sendo que meu S3 caiu de tela para baixo e nem arranhou.. e ficar calado e foda.. Agora se querem um telefone inquebrável adapta uma capa de aço nos seus celulares pois qualquer celular pode quebrar vai depender do tombo.. Tenham argumentos pra depois vir falar asneira. Vlw.

                                                                                                                                                  • Não ridículo é vc querer provar que um aparelho visívelmente e já comprovado por muitos da sua natureza frágil que são os aparelhos da SangueSung. Agora porque eu não faço idéia! Com certeza dono da SangueSung vc não é. Nem dono, nem acionista!



                                                                                                                                                    E não vou ficar discutir contigo não! Tchau.

                                                                                                                                                      • Giba você já foi no circo? Então com certeza viu o Auritone no palco lá.. Esse Kra e um palhaço.. vocês querem falar mal sem ter argumentos.. e ridículo isso.. flw.

                                                                                                                                                          • Estou meio ansioso para ver esse Lumia 920 de perto!

                                                                                                                                                              • AURITONE, Valeu a dica!

                                                                                                                                                                  • Como posso esquecer de uma pessoa que gosta de enganar os menos esclarecidos só para pegar o suado dinheirinho desse cliente e que diz que reclamar não leva a nada!!! Mas se reclamar não leva a nada, então o que pode levar a alguma coisa?



                                                                                                                                                                    Desse eu não esquecerei!

                                                                                                                                                                      • Giba = lembra-se de MAURICIO?



                                                                                                                                                                        Pois então veja os coments desse tal de PAULOMENDES E COMPARE-OS depois tire suas conclusões.

                                                                                                                                                                          • Qual vcs tem ou teve? E como conseguiu quebrar?

                                                                                                                                                                              • Samsung! Produtos frageis e que se quebram rapidamente! Digo por experiencias proprias.

                                                                                                                                                                                  • Esse Autirone é uma comédia, nunca vi mais babaca.. Kkkkkk Cara, se acha que de milhares de compras do Galaxy S3 aqui no Brasil, 50 Reclamações é muito? Quem garante que os caras não jogaram na parede por exemplo? Você não sabe o que fala seu babaca, tá falando como consumidor, e o consumidor na hora do problema que vai sentir no seu bolso na maioria das vezes fica tão mentiroso quanto você tá aqui.. Eu tenho um S3 que já caiu inclusive e de tela pro chão, não deu um risco sequer que seja.. É fácil falar, más vai ter um pra ver se é frágil de verdade pra depois ficar falando que é isso ou aquilo, isso sem contar que qualquer palhaço como você pode ir lá e dizer que têm um S3 e que quebrou a tela só pra fazer auforia e atrapalhar o Mercado porque é um atoa e não têm nada pra fazer, vai caçar um serviço rapaz. Abrass

                                                                                                                                                                                      • MINHA MEMORIA INTERNA ESTA QUASE CHEIA E QUERIA MOVER PARA O CARTÃO DE MEMORIA OS JOGOS, MAS NÃO TEM ESTA OPÇÃO NO GERENCIADOR DE APLICATIVOS, OQUE EU FAÇO, COM UM CARTÃO DE 32GB E NÃO PODER BAIXAR MAIS JOGOS E MUITO DEPRIMENTE, OBRIGADO PELA ATENÇÃO !!!!

                                                                                                                                                                                          • Falando sério e na cara.

                                                                                                                                                                                            Isso de 'Reclame Aqui ..., Procon e similares ' . Serve tb. para verificarmos empresas fantasmas, tranbiqueiras e afins. Principalmente para compras on line, que vc nem tem endere;co fisico é de outro estado e por ai vai. #protofalei

                                                                                                                                                                                              • Alias, falha de projeto não, pois Samsung não projeta, ela apenas copia um iPhone arredonda os cantos, e manda produzir, depois faz outras copias de tamanhos diferentes.

                                                                                                                                                                                                  • todas as marcas e aparelhos tem reclamações no reclame aqui, porem aleatórias, eu já vi mais de 50 reclamações do lixo 3, do da tela frágil, isso caracteriza problema crônico de baixa qualidade e falha de projeto.

                                                                                                                                                                                                      • ezequiel* kkkk tava com o nome do heitor na cabeça u.u

                                                                                                                                                                                                          • Heitor me mostra ae um teste de quedas em que o Iphone 5 perde pro GS3? E o galaxy S3 nem tem reclamações néa? me poupe seu leigo, sabe nem fazer um root num android kk'

                                                                                                                                                                                                              • Alguém ai pode me dizer o que o S3 tem de melhor em relação aos concorrentes? Ele é um aparelho comum, tanto faz ele ou um Lumia 710, Galaxy S3 não tem nada, repito, nada que o diferencie dos outros aparelhos.





                                                                                                                                                                                                                Eziquiel, seu amigo sabe que o S3 dele não tem Quad nem Gorilla Glass?

                                                                                                                                                                                                                  • Kkkkkkkk

                                                                                                                                                                                                                    Ele disse q só quem tem dinheiro q compra um S3

                                                                                                                                                                                                                    O Silvio Santos é o quê?

                                                                                                                                                                                                                    Kkkkkkk

                                                                                                                                                                                                                      • ..............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ..........



                                                                                                                                                                                                                        wrote : Lembrando q o Silvio Santos tem um S3

                                                                                                                                                                                                                        VC tem dinheiro igual ele?

                                                                                                                                                                                                                        Kkkk

                                                                                                                                                                                                                          • VIVA A SAMSUNG, A MELHOR DO MUNDO!!!

                                                                                                                                                                                                                              • corrigindo



                                                                                                                                                                                                                                2° Digite no Google ~Nome da marca odiada~ reclame aqui

                                                                                                                                                                                                                                  • Como ser um hater em 3 passos



                                                                                                                                                                                                                                    1° Seja imaturo e idiota

                                                                                                                                                                                                                                    2° Digite no Google: Reclame aqui

                                                                                                                                                                                                                                    3° saia espalhando o que tem la pela internet



                                                                                                                                                                                                                                    ;D

                                                                                                                                                                                                                                      • Giba

                                                                                                                                                                                                                                        Ja viu um notebook samsung?

                                                                                                                                                                                                                                        plastico de quinta tambem, e por dentro é puior ainda, abri de uma amiga minha pra ver a refrigeração interna se estava normal, dentro nao tem quase nada, o hd e preso por 1 parafuso apenas, se deixar cair ja era hd, e a crcaça rala so de voce encostar. Samsung só faz lixo.

                                                                                                                                                                                                                                          • Mas o povo gosta mesmo de porcarias frágeis e quebradiços! Um aparelho caro que só tem plástico da pior espécie e um vidro quebradiço se quebrar tem que trocar o vidro e o Display! Rsrsrsrs.



                                                                                                                                                                                                                                            Quinta feira fui numa audiência de pequenas causas e somente nesse dia haveriam 3 audiências da Samsung e ainda tem gente que a defende! A máquina de lavar roupas de casa quebrou, então fui ao shopping comprar outra e lá encontrei um Senhor de uns 50 anos e ele me disse que não compraria uma tv da Samsung nunca pois três amigos dele compraram e todas deram defeito, e na assistência botaram ele para esperar quase uma eternidade! E eu pensando que era só com o Galyxo S3!

                                                                                                                                                                                                                                              • Acho que são uns 40 modelos todos iguais, e com nomes criativos, galaxy pocket, premier, beam, quem compra samsung alem de ser sem cultura é retardado, pois compra lixo pensando que é ouro.

                                                                                                                                                                                                                                                  • Alguem ai sabe a quantidade exata de clones do lixo 3 que a lixumg vende?

                                                                                                                                                                                                                                                      • Alguém aqui ta sabendo q foi lançado um emulador de PSP para Android?

                                                                                                                                                                                                                                                        Ainda é muito beta,na versão 0.1

                                                                                                                                                                                                                                                        Dizem q ele vai ser melhor q o do PC

                                                                                                                                                                                                                                                        Sera mais compatível com jogos,por ser feito com uma linguagem mais compatível com os jogos..

                                                                                                                                                                                                                                                        Imagine daqui pouco tempo,jogar God Of War num smartphone com Android

                                                                                                                                                                                                                                                        Muito show

                                                                                                                                                                                                                                                          • O melhor sistema que já usei (e ainda uso) é o Windows Phone, e olha que já usei todos (menos o Blackberry OS e o Windows Mobile). A Microsoft que antes ficava na "aba" da Apple, agora está dando um show de estilo e novas tendências.

                                                                                                                                                                                                                                                              • Cresce Auritone

                                                                                                                                                                                                                                                                Reconheça q ele é o melhor.

                                                                                                                                                                                                                                                                Falei pro meu amigo,q tem um S3,q tem malucos na internet q falam q o S3 é ruim

                                                                                                                                                                                                                                                                Ele respondeu dizendo q é inveja...

                                                                                                                                                                                                                                                                Concordo com ele

                                                                                                                                                                                                                                                                  • Gabriel é o único no mundo q acha a qualidade do material do IPhone 5, bom..

                                                                                                                                                                                                                                                                    Nos testes ele é muito,mais muito mais frágil q o galaxy S3..

                                                                                                                                                                                                                                                                    Alem disso,tem varias reclamações em todo o mundo,dos donos de iPhone 5, dizendo q solta tinta e quebra com uma simples queda

                                                                                                                                                                                                                                                                      • Extra!

                                                                                                                                                                                                                                                                        EXTRA!



                                                                                                                                                                                                                                                                        30 milhões de pessoas enganadas!

                                                                                                                                                                                                                                                                          • Lustração de bolas generalizada nesse site, ja to enchendo o saco de toda semana a mesma porcaria.

                                                                                                                                                                                                                                                                              • Isso é verdade, a tinta vagabunda do iPhone 5 tá uma merda.

                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Quebra facil a onde ezequiel? leigo

                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Heitor, é Um Pouco Frágil, Pois a Flexibilidade da Capa Traseira, Dá uma impressão que é frágil mesmo, deveriam ter feito um pouco mais Consistente a Capa

                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Iphone 5 só tem preço

                                                                                                                                                                                                                                                                                            O material do Iphone 5 deve ser feito de lixo reciclável

                                                                                                                                                                                                                                                                                            Sai a tinta com pouco tempo de uso e quebra fácil,fácil..

                                                                                                                                                                                                                                                                                            Lixo total,só fanboy mesmo pra não vê ou aceitar isso

                                                                                                                                                                                                                                                                                              • O iPhone tende a ser mais caro que o Galaxy S3, porque é disponibilizado apenas em pouquíssimas unidades nas operadoras e a maioria fica retido na Apple store a um preço mais robusto. O aparelho da Samsung está com estoque em diversas lojas do varejo, uma situação favorável para a queda no preço.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Falou todo Thiago :-)

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Acho que enquanto a Apple e Samsung brigarem, vão perder mercado e abri brecha para o Windows Phone, que é muito melhor que o Android e o iOS

                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Em ambos SO , grande parte dos usuários não estão nem ai pra detalhes mais "técnicos" , só querem "entrar no feice" , jogar e postar foto de comida no instagram .



                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Só reforço que, o iPhone foi símbolo de status (e ainda é) , mas foi orkutizado. Já vi funkeiros tocando aqueles lixos num iPhone original O.o Tem pessoas que fazem milhares de prestações só pra exibir a Maçãzinha , ridículo isso . O mesmo acontece com o Android, mas com o iPhone e de certa forma diferente

                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Mas quem realmente entende de tecnologia não escolhe o iPhone

                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Iphone é modinha também, mas para qualquer um na rua e pergunta por que ele tem Android, 90% dos consumidores do Android nem sabem o que é o Android, acham que é uma "tecnologia", e pior, nunca usaram outro OS e dizem que o Android é melhor que os outros.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                PS: Symbian é mais completo que o Android.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Iphone é modinha também, mas para qualquer um na rua e pergunta por que ele tem Android, 90% dos consumidores do Android nem sabem o que é o Android, acham que é uma "tecnologia", e pior, nunca usaram outro OS e dizem que o Android é melhor que os outros.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    PS: Symbian é mais completo que o Android.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • prefiro um nokia ou htc...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • kkkk não acredito que chamaram o Android de modinha, rs



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            tem alguma coisa mais modinha que o iPhone? é cada tipo de gente com um iPhone que pelamor, saia na rua e veja o quanto o iPhone foi orkutizado, rs . Quem entende de tecnologia não compra iPhone.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Realmente, o Android cresceu sem concorrência, os outros não são como ele, ou são restritos ao maximo, ou completamente incompletos .



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Gabriel



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Ninguém esta falando isso, o que eu tentei dizer é que o S3 é uma opção ao Iphone, ou seja, só compra S3 quem não pode comprar (Ou não quer pagar por um) Iphone

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Vinny, é policarbonato mas é um policarbonato frágil, pode ver nos drops test

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Nossa olha os argumentos dos caras. Vocês querem que a pessoa gaste mais dinheiro num smartphone? Bando de Idiotas.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Pesquisa rápida no Buscapé:



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Iphone 4S entre 1350 e 3787.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Galaxy S3 entre 1029 e 2237.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Mas é claro, pelo menos o Iphone é bem feito, e não é só uma capinha de plastico com um Quad-core que funciona pela metade.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Android é produto modinha, o único motivo do Android ser alguma coisa é por causa do Symbian, Android cresceu sem concorrência, e mais por deméritos dos outros que méritos do próprio Android. Android não tem concorrência, você não tem escolha, ou é Android ou Android, eu mesmo tenho um Android por falta de alternativas, Android é pesado, bugado, trava toda hora, é cheio de erros e poucos aparelhos recebem a versão mais atualizada depois de 1 ano de fabricados.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Caramba, não da para entender um celular como o Razr HD ou HTC recente, ser desprezado para o descartável. Absurdo!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Phablo

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Tentei colocar um site q tem o tutorial mas aparece como spam,aqui

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Só pesquisar na NET como mover datas de jogos para o cartão SD,q VC acha vários tutorias

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    O q mais acha é tutoriais

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Hélio

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Kkkkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Coitado

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Os Androids estão mais caros q os Iphones

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Lembro q o Galaxy S1 era uns 300 reais mais caro q o IPhone 4.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        O S3 sai por 1.800 ,mais ou menos,depende do lugar

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        IPhone já foi,agora são os Android os melhores do mundo

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Lembrando q o Silvio Santos tem um S3

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        VC tem dinheiro igual ele?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Kkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Quem não tem dinheiro para comprar Iphone compra S3

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Phablo

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Tentei colocar um site q tem o tutorial mas aparece como spam,aqui

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Só pesquisar na NET como mover datas de jogos para o cartão SD,q VC acha vários tutorias

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Belíssimo aparelhos(2)

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Realmente é um dos melhores e maos bonitos

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Parabéns Samsung !



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Chupa haters!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Para os que criticam a resistência dele, saibam que a Tampa Traseira dele é em Policarbonato, isso mesmo, por isso que ela aguenta ser dobrada aos extremos.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Belissimo aparelho,mesmo sendo nokiano tenho q admitir, pena q a sansung nao investe nas cameras de seus aparelhos.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Hmm sei, alguns aí falando da resistência do GS3, chega ser engraçado, por acaso alguém viu o teste do GS3 e o Ipbone 5 num liquidificador? Que o "resistente" Iphone foi detonado mais rápido que o Samsung, enfim!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • nao pode e um otimo celular mas a samsung foi espeta lança bem rapito se a nokia tive esse tipo de pesamento o nokia lumia920 ia vende bem mais que isso

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Notícia da idade da pedra.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Do jeito que a Apple está, a Samsung vai mesmo levar a melhor. Quando Jobs morreu, deixou um legado que Cook não soube aproveitar. Realmente, a Microsoft é atualmente uma das melhores empresas do mercado.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Até que este pedaço de plastico vende bastante.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • 30 Mi de pessoas que CONHECEM o Android e a Samsung, e por isso compram e gostam....o resto falam pela dor de cuuuutovelo!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • 30 mi de pessoas seduzidas por um aparelho nada anatômico, pouco resistente e com um sistema que dificilmente é atualizado. Mas enfim, tem louco para tudo mesmo.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Parabéns a SaMsung!!!!



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Galera mudando de gato para ganso!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Alguém ai instalou Win8 no Desktop?! Eu tenho um HTPC que comprei recentemente, e entrei na promoção do Win8 por 29,90, instalei ele! e sinceramente não gostei não! principalmente os APPs que são compatíveis com a versão ARM e WP8 fica tudo em tela cheia e perde as funções de maximizar minimizar ou fechar! não existe isto na tela! tem que ficar levando o ponteiro do mouse para os cantos das telas para ter alguma ação/opção!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Este é só o primeiro exemplo, tem muitos outros!! Isto sem falar no menu Iniciar! não que nos não utilizávamos ele, mas quando precisávamos ele sempre esteve ali! e o Pior não tem a opção de deixar como o Win7, é assim pronto e acabou! Que Pena..... Esperava mais!!! Muito mais!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Windows

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista