LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Galaxy S IV pode atrasar por problemas com a produção de displays

22 de novembro de 2012 104

Samsung Galaxy S IV

O Samsung Galaxy S IV já é um dos smartphones mais esperados para os próximos meses e a expectativa de que ele seja lançado durante a Mobile World Congress 2013 é grande. Mas ele pode chegar atrasado à festa.

Segundo o DigiTimes, é possível que a empresa coreana não consiga produzir os novos smartphones a tempo para atender a demanda, e o lançamento seja adiado para maio. E a culpa não é de nenhum outro fornecedor senão a própria Samsung Display.

Aparentemente, a Samsung Display não tem a tecnologia necessária para a produção em massa das novas telas AMOLED - que devem ter 5 polegadas e 441 ppi (Full HD). Por isso, a Samsung está correndo atrás d eoutros fornecedores que possam ajudar a atender a demanda.

Todo o problema seria resolvido se a Samsung decide usar uma tela menor, como a atual do Galaxy S III, ou apenas reduzisse a resolução dessa tela, mas a empresa parece não estar disposta a sacrificar a qualidade do display - e ficamos aliviados com isso.

Se curtiu, compartilhe!


104

Comentários

Continue no Fórum » Galaxy S IV pode atrasar por problemas com a produção de displays
Deixe um comentário.

Giba

Giba

26 Nov 2012 @ 04:30 #104

Não precisa não! O pesoal sabe quem é isso tudo que vc está dizendo!



E tem mais uma coisa, VC ESTÁ INDIRETAMENTE CHAMANDO OS LEITORES DO TUDO CELULAR DE BURROS??? OU ALIENADOS???





kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk!





Como disse, não precisa não, eles sabem muito bem das coisas.



Mauricio

Mauricio

26 Nov 2012 @ 04:21 #103

Giba-baca

Eu reclamando d vc??? Só estou mostrando p os usuårios do TUDOCELULAR o qto vc é INFANTIL, HIPOCRITA, SÍNICO e BIRUTA!!! Q muda d opiniao só p agradar outros usuários!!! Olha seus comentários!!! Parece um ADOLESCENTE REVOLTADO!!! Tomou???? Kkkkk??? Nao tem mais graça discutir c/ DENTE DE LEITE!!! Vc é muito inferior.....

Mauricio

Mauricio

26 Nov 2012 @ 04:08 #102

Giba-baca

Eu q preciso estudar?? quem está se contradizendo??? Vc nem tocou no assunto ref a sua declaração de amor a Samsung??? Kkkkkk...antes eu acreditava q vc tinha uns 20 anos no máximo, agora tenho certeza q vc nao tem mais q 15!!!! Agora todos sabem pq vc nao tem caráter!!! Sem personalidade!!! Uma pessoa q muda d opinião só p agradar os outros!!! Seu rato de laboratório!!! Pelo menos demonstre um mínimo de inteligência, personalidade, seja autentico!!!! Agora nao adianta mais ficar me xingando, vc nao tem moral p isso!!

Giba

Giba

26 Nov 2012 @ 03:42 #101

Tomou?



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k



Giba

Giba

26 Nov 2012 @ 03:41 #100

Tú entende é de nada, passivo da vida! É melhor tú fazer o que tú mais sabe! Ficar parado, sem fazer nada e aceitar tudo de boca aberta! Vendedor enganador!



Estranho, não é vc que dizia que reclamar não adianta de nada!!!

O que estais fazendo reclamando comigo? Sois um babaca mesmo e quem é recalcado é vc! Otário! Vendedor enganador!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk



Passivo da vida!



Giba

Giba

26 Nov 2012 @ 03:38 #99

É Estudar* e Obstetra*!

Giba

Giba

26 Nov 2012 @ 03:36 #98

Vai estuda ô lesado mental! Acho que quando tu nasceu, o obstera deve ter apertado demais sua cabeça! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Vai estudar mais que é melhor, Maurício, vendedor enganador!



Ah é! Tú não é o gênio da finanças, tecnologia e agora futurologia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



Vai enganar outro, Vendedor enganador!







Mauricio

Mauricio

26 Nov 2012 @ 03:05 #97

Giba-baca

Como vc é burro!!!! Vc me xinga, me chama de ENGANADOR pq vendos smartphones da linha GALAXY da SAMSUNG mas VC pode INDICAR A SAMSUNG pq vc é um ENTUSIASTA DE HARDWARE, como podemos ver no COMENTÁRIO #95....e ainda diz q a SAMSUNG tem o melhor HARDWARE no Brasil!!! Quem é ENGANADOR, MENTIROSO???? Seu HIPOCRITA, IMBECIL, PREPOTENTE, ARROGANTE, BIRUTA, XIFRUDO, FALSO, SÍNICO!!! Vc não sabe oq escreve!!! Nunca vi uma pessoa tão BURRA!!!!kkkkkk.......Vc é daqueles q acredita na PROPRIA MENTIRA!!!! Abestaaado...

Augusto

Augusto

25 Nov 2012 @ 02:56 #96

Giba,Tem hora que a gente perde a paciência mesmo cara as vezes eu tb perco.

Giba

Giba

24 Nov 2012 @ 09:54 #95

tem uns erros, corretor automático do Smart! em vários pontos do texto que digitei.



Mas tem um em especial que vou corrigir, porém há outros!



*sangue de barata!



*indiquei para algumas pessoas



*botar a boca no mundo.





Giba

Giba

24 Nov 2012 @ 09:49 #94

Augusto, eu respeito sua opinião e do Itamarzao, e até já indiquei a Samsung para alguns prédios até mesmo aqui no site e pessoalmente! Simplesmente porque sou um entusiasta de hardware e aqui no Brasil a Samsung é o que tem o melhor hardware, não tem qualidade, mas é o melhor hardware! Mas foi esse babaca, enganador que começou e não esqueço de gente assim!



Como é que alguém pode abrir a boca pois dizer que agente não tem que reclamar de nada! logo no Brasil, um país de gente sofredora! agente tem que lutar com todas as armas possíveis para poder melhorar o país, primeiro com educação e depois, Se for preciso com armas e bombas, ou apenas virar a boca no mundo, só não temos que aceitar tudo! Mas valeu pelo toque e vc tem razão. Só não sei se vou ter sangue de babaca para aguentar esse babaca passivo da vida! O passivo não é pejorativo! É sobre a pessoa ficar quieta para tudo no mundo!





Augusto

Augusto

24 Nov 2012 @ 03:30 #93

Na moral cara e melhor vc parar com essas discussão besta com o Maurício. Não e pq vc não gosta de um smartphone /celular ou marca e que vc tem que xingar os outros. Por acaso vc já me viu xingando alguém aqui só por causa de marca ou celular ou seja o que for? Pense no que falei isso serve para vcs dois

Augusto

Augusto

24 Nov 2012 @ 03:24 #92

Giba eu estava falando do Auritone cara, e pq as vezes algumas pessoas só sabem falar mal e críticar as outras marcas.Eu por exemplo gosto da Samsung e LG e não fico falando que o site só fala sobre a Samsung,nos sabemos que isso não é verdade .E que eu sabia esse site fala de várias marcas e sistemas operacionais.

Giba

Giba

23 Nov 2012 @ 11:42 #91

Quem sabe se os teus não mudam! Já que está tão grande! Que não estais nem mais raciocinando direito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



Mauricio, vendedor enganador!

Mauricio

Mauricio

23 Nov 2012 @ 11:38 #90

GIBABA

Na Net c EXCREVE comu quiser..desde q c possa entender!!!! XIFRUDO ou CHIFRUDO vai mudar o tamanho d SEUS GALHOS??? Agora BIRRO??? Kkk...CURSO DE DIGITAÇÃO????

Sua respostas são provas convictas do seu grau de BURRICE!!! Vc nao responde a altura!!! muda d assunto e revida c respostas banais, respostas infantis como essa de criticar PALAVRAS ESCRITAS D FORMA INCORRETA MAS Q SE PODE PRONUNCIAR D FORMA CORRETA!!!!

Giba

Giba

23 Nov 2012 @ 11:36 #89

E *Visesse e *deixou!





rsrsrs!

Giba

Giba

23 Nov 2012 @ 11:32 #88

Já enganasse quantos clientes hoje? Não sei como é que tú consegues dormir enganando gente inocentes!



Vendedor Enganador!



Já visesse algum teste, tipo, jogado o Smart, aliás o Galyxo S3 pro alto e deijou ele cair no asfalto sem capa? faz isso e posta a ultra resistencia do teu 9º Galyxo S3!



vendedor enganador!



Giba

Giba

23 Nov 2012 @ 11:28 #87

Birro, não quis comentar, mas se escreve Chifrudo! De Chifre e não "xifrudo" é capaz e não "capas".



Maurício Enganador, Aliás, Maurício vendedor enganador! Que adora dar para a Samsung! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



Mauricio

Mauricio

23 Nov 2012 @ 11:14 #86

GIBABACA

Vc é tão burro q nao é capas de entender uma resposta....kkkkkkk... Alem d INFANTIL, RECALCADO, BIRUTA E XIFRUDOOOOO!!!!! É a demanda seu hipocrita!!!! Se as pessoas querem Galaxy SIII e Iphone q culpa eu tenho??? Será q vc é tao tapado assim?? Q falta de FEELING heimmmmm?????

Sergio

Sergio

23 Nov 2012 @ 08:40 #85

galaxy s,x,u, vai lançar ate o galaxy carro.samsung mostra criatividade ai.e deixa de copiar as manchas roxas do iphone.

Giba

Giba

23 Nov 2012 @ 05:41 #84

E quem não entende de tecnologia é vc, afinal vc é apenas um vendedor, que aliás envergonha a classe por ser desonesto, e gosta de enganar os clientes igualzinho a esse BlackFriday! Que aliás, deve ter sido idealizado por vc.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



Mauricio Enganador! Bebezão, Chifrudo!



Giba

Giba

23 Nov 2012 @ 05:39 #83

ENTÃO, PORQUE ESTÁ PERDENDO?





KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Dá pena de um vendedor enganador como tú! Mauricio Enganador!



Mauricio

Mauricio

23 Nov 2012 @ 05:25 #82

GIBABACA

VC CHEGA A SER CÔMICO....ATE PAREÇE Q EU VOU PERDER MEU TEMPO C UM COITADO, RECALCADO Q NAO TEM KNOW-HOW TECNOLÓGICO....KKKKKK.......VIVE RECLAMANDO D TUDO.....VC É MUITO INFANTIL.....KKKKKK

Giba

Giba

23 Nov 2012 @ 04:27 #81

Vc acha que eu esquecerei é? Nunca, enganador comigo não tem vez!



Giba

Giba

23 Nov 2012 @ 04:25 #80

chifrudo deve ser é vc! Deve é ser vc! Para ficar enganando as pessoas! Enganador!



Mauricio

Mauricio

23 Nov 2012 @ 04:16 #79

GIBA-BACA..... Papagaio, complexado, recalcado xifrudo!!!!

Giba

Giba

23 Nov 2012 @ 03:53 #78

Mauricio-Enganador Pelo menos não saiu por aí enganando os outros, só para vender porcarias e dizer que é de uma qualidade do outro mundo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mauricio Fail!

E Enganador!



Giba

Giba

23 Nov 2012 @ 03:52 #77

Tais falando do Vendedor enganador do Maurício, AUGUSTO?



Aquele que diz que o Galyxo S3 é o melhor e mais resistente Smartphone que existe no mundo de todos os tempos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Vai enganar e vender teus LIXOS em outra freguesia Maurício, a mim tú não engana não. vendedor enganador!

Giba

Giba

23 Nov 2012 @ 03:51 #76

É "enganando" os outros!



Como tú faz.





Giba

Giba

23 Nov 2012 @ 03:51 #75

puta merda, virou!

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?