LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lançamento surpresa: Asus discretamente inclui "novo" Zenfone Shot Plus em seu site

30 de abril de 2020 95

A ASUS parece ter sido uma das fabricantes que mais teve o seu calendário de lançamentos afetado pela pandemia do coronavírus. Haja vista que a fabricante, nesse mesmo período em 2019, já havia disponibilizado no mercado brasileiro o seu topo de linha Zenfone 6.

Entretanto, a empresa taiwanesa revolveu arregaçar as mangas e surpreender o público ao disponibilizar, sem alardes, um novo celular no site oficial. Trata-se do dispositivo Zenfone Shot Plus, uma versão repaginada (mas nem tanto) do Max Shot com apenas uma opção de memória RAM e armazenamento interno.

Como dito anteriormente, ele é uma versão repaginada do modelo focado em fazer o público nacional "sair do basicão", envolvendo um conjunto que promete entregar design, performance e bom preço, pilares que servem de motivação para grande parte dos brasileiros no momento da compra.

Design

O corpo dele é idêntico ao modelo antecessor, trazendo tela IPS de 6,2 polegadas em resolução FullHD+ e proporção 19:9. Na parte frontal ele ainda conta com um entalhe em formato semelhante ao usado no Zenfone 5, porém mais compacto, onde está presente a câmera para selfies de 8 megapixels.

Já na traseira, ele vem com um leitor de impressões digitais na parte central, para ser uma forma adicional de biometria. Em conjunto com ele, estão presentes as câmeras de 12, 5 e 8 megapixels, que prometem entregar imagens de qualidade, em fundo desfocado e em modo grande angular, respectivamente.

Desempenho e autonomia

Ele vem com a plataforma Snapdragon SiP1, que foi desenvolvida pela divisão brasileira da Qualcomm com o propósito de entregar um chipset que se adaptasse às necessidades do público presente no mercado mobile nacional em conjunto com um preço baixo,

Esta versão traz 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Porém, ele é especificado com 128 GB pelo fato de disponibilizar em acréscimo um cartão microSD SDXC classe 10 de 64 GB, cuja velocidade máxima de leitura é 85 MB/s e escrita de 26 MB/s. Com ele é possível baixar diversos aplicativos e salvar mídias para manter o espaço interno vago de tal forma que a performance não seja influenciada.

O aparelho vem com o sistema operacional Android 8.0 Oreo, mas, assim como o dispositivo de 2019, espera-se que seja atualizado para o 9.0 Pie. Já a autonomia do aparelho é baseada nos 4.000 mAh de bateria que a ASUS implementou no produto, prometendo uma administração energética que vai garantir várias horas de uso longe das tomadas.

Preço e disponibilidade

O ASUS Zenfone Shot Plus está sendo comercializado no site da fabricante e varejistas parceiros nas cores preto, prata e azul pelo preço sugerido de R$ 1.699, mas está em período promocional de lançamento com um desconto que faz seu valor cair para R$ 1.529.

Especificações técnicas
  • Tela de 6,26 polegadas com resolução Full HD+
  • Módulo Qualcomm Snapdragon SiP1
  • Processador octa-core de 1.8 GHz
  • GPU Adreno 506
  • 4 GB de memória RAM
  • 64 GB de armazenamento interno
  • Câmera tripla traseira de 12 MP (Sony IMX486) + 8 MP (grande-angular) + 5 MP (foco)
  • Câmera frontal de 8 MP
  • Corpo e acabamento em metal
  • Bateria de 4.000 mAh
  • Android 8.1 Oreo como sistema operacional
  • Cores: prata, preto, azul e vermelho
O Asus Zenfone Shot Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

95

Comentários

Lançamento surpresa: Asus discretamente inclui "novo" Zenfone Shot Plus em seu site
  • Olá, comprei a 2 meses, para o meu uso está perfeito, creio que cada um tem sua opinião, o meu não trava, vi muitos comentários sobre não atualizar para o Android 9, mesmo assim eu atualizei, até agora sem nenhuma reclamação. Lógico que cada um usa de um jeito, pra quem necessita de um uso extremo, procure um smartphone que cumpra com suas exigências, não adianta nada comprar este e ele não seja o ideal pra vc, aí não adianta falar que não é bom, precisamos aprender a escolher o item que melhor nos atende.
    Configuração, estética, tipo de conector, se vem com isso ou aquilo, não importa, tudo vai do seu bolso e pra que fim vc quer o mencionado smartphone.

      • Odiei, custo benefício 0, Android porcaria. Decepção total... Asus zenfone nunca mais...

        • SiP1. Oreo. Micro USB.
          "Com mil demônios, Marty, voltamos no tempo!"

            • Minha mãe pagou um absurdo nesse celular a um ano atrás o pior e que ele e cheio de problemas, a sorte e que ela entrou na justiça e consegui o dinheiro de volta, essa bomba aí não vele esse preço nunca

                • Como pode lançar um aparelho em 2020 sem entrada tipoC e com Android 8.1 gente kkkkk já tá rolando o Android 11 no mercado

                  ACORDEEEM BRASILEIROS

                    • Asus adora passar vergonha no meio de celulares, é o mesmo aparelho de 2019, peças ,sistema ,bateria tudo...só pq estão "dando" um cartão de memória classe 10 estão contando 600 reais a mais kkkkk ideal para os brasileiros mesmo, é tudo burro, vão lá e compram,se fosse no mercado americano esse vergonha nem pra vitrine ia

                        • O ZenFone 4 Selfie vem com dois slots para cartões SIM que suportam velocidades até 150Mbps e um slot microSD adicional para expandir o armazenamento em até 2 TB. A sua conveniente bandeja de slot triplo permite instalar ambos os cartões SIM e um cartão microSD em um único passo.

                            • Eu aprovo gosto muito do Asus ZenFone 6,7 e eu estou usando o Asus ZenFone 4 selfie é muito bom , não trava pega vários tipos de jogos, tem um ótimo design , roda muito bem, uso pra várias coisa , principalmente pra jogar, uma memória de 4gb ram e 64 de gb de interna e uma expansão de até 2 terabyte de mico sd

                                • Como faço para compra lo, procurei no site e não encontrei.

                                    • Não compre kkk é o mesmo ZenFoneMaxShot só quem com um cartão kkk, só por causa disso tá 600 Reais a mais kkkk eu tenho o Max shot,tá cheio de bugs etc

                                      • Asus é uma empresa inovadora.
                                        Sobre esse lançamento, talvez seja um aparelho mais básico e acessível. Portanto sem grandes inovações

                                        Mas temos que reconhecer que a turma Taiwanesa vem com muita criatividade. Basta olhar alguns dos últimos lançamento:

                                        1. ZenFone 6, camera flip revolucionária na forma de usar e fotografar com muito mais naturalidade. Incrível!

                                        2. Zenbook pro e o novo zenbook 14 com a screenpad que é top demais.

                                        Sempre usei Samsung pela linha note que é fera para trabalho e produtividade.

                                        Mas tenho usado o zenfone por alguns dias como telefone pessoal e me surpreendeu muito.
                                        Parabéns a Asus!

                                        • Não gastem o dinheiro em um celular que apresenta muito problema de oxidação, e que mesmo na garantia a empresa não arruma.

                                            • Lixo de marca, lixo de celular

                                                • Tenho ZenFone ..era fan da Motorola..agora só uso ZenFone meu terceiro ZenFone e segundo ...ZenFone Max pro m1...top custo benefício...

                                                    • Maio de 2020 e Android Oreo 8.1?
                                                      Asus sendo Asus! Por que não botou logo o 10 nessa bosta?
                                                      Depois vai tentar atualizar e caga o aparelho todo!

                                                        • Eu tenho também zen 5 cor prata muito bom.

                                                            • Não concordo com essa generalização. Já tive o primeiro zen 5 de 32gb, fiquei com ele por 2 anos, troquei pelo zen 3 de 64gb, estou com ele há 3 anos já, nunca tive reclamação nenhuma deles, só troquei por querer mais memória. Raríssimas vezes travaram. Acho os aparelhos da Asus excelentes, unem performance, beleza e preço. Agora estou em busca de outro zen com 128gb e câmera mais potente para trocar este.
                                                              Aceito sugestões!!

                                                                • ZenFone 6. Tenho um de 256GB. Câmera, desempenho e bateria ótimos. Há versões de 64 e 128GB com 6 GB de RAM, 256Gb com 8Gb de ram, e 512GB com 10 GB de RAM.

                                                                    • Comigo aconteceu o mesmo. Comprei meu primeiro Asus em 2015. Fiquei com ele sem problemas até 2018. Comprei um ZenFone 3(o melhor) hoje estou com o ZenFone 5 que é muito bom!

                                                                        • Zenfone 5z é uma ótima sugestão (custo x benefício)... A câmera dele é bem boa e tem a opção de 128gb... Fora ele o Zenfone 6 (que o preço não está bom ainda)...

                                                                          Se for fora do Zenfone que vc procura, o Samsung S9+ é um dos melhores custo x benefício do mercado atualmente, preço "justo" e alta performance (mesmo sendo mais antigo, não fica atrás dos novos linha S)...

                                                                          Opinião minha apenas

                                                                          • Eu ainda estou com meu zenfone 3, a 3 anos indo para 4 daqui a 4 meses, foi meu ultimo, a ideia da Asus era o custo beneficio, agora tao metendo a mao nessas porcarias, ta lembrando ate a sony, vai levar o mesmo fim pra quem veio ao mercado com a ideia de custo beneficio

                                                                              • Mais um lixo no mercado com nova skin...

                                                                                  • Nesta época não tinha o 6 no Brasil. Ele chegou no segundo semestre

                                                                                      • 1.529,00 eu hein Vai ficar na prateleira %uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%u274C

                                                                                          • Asus toma vergonha na cara, lançar o Max shot e acrescentar um cartão de memória e um giga de RAM é cobrar esse absurdo tá de sacanagem.

                                                                                            Max shot 3gb RAM 32gb armazenamento uns 900 a 1000reais
                                                                                            Shot plus 4gb 64gb +cartão de memória 64gb 1700 a 1500reais

                                                                                            • A Asus devia ter vergonha de em pleno 2020 lançar um aparelho com Android 8

                                                                                                • Na minha opinião já tive 2 celulares da Asus e é o pior celular do mundo eu não conheço uma pessoa que não teve problema com esse celular além dele travar a câmara falha esquenta a tela fica preta ou seja Asus é um lixo Asus pra not book é bom Agora pra celular é um verdadeiro lixo .....

                                                                                                    • Discordo totalmente. Não trate o seu caso como, algo que acontece com todos. A Asus no segmento de smartphone, é uma excelente empresa, com dispositivos para todos os gostos. Estou no segundo aparelho da marca e, continuo satisfeito, assim como muita gente por aí.

                                                                                                        • Deve variar de região para região.
                                                                                                          Aqui todos que conheço que compraram não comprariam de novo ou já trocaram de marca, incluindo eu!

                                                                                                            • Só que essa linha do Max shot foi um derradeiro,muito defeito na placa conector,inclusive a demanda está tão grande na busca de consertar que você não acha a peça. ZB634KL. Uma decepção o Max shot está dando muito defeito. Eu tenho um Zenfone 5Z e esse sim não tenho o que reclamar,aparelho perfeito.

                                                                                                              • Queria conhecer alguém com experiência positiva? Aqui estou kkkkk estou no terceiro azus, já tive o zen 5, o zen 3 e agora estou com o zen 5 (2018), não tenho o que reclamar de nenhum dos celulares. Em breve vou fazer um UP pro zenfone 6 %u2764%uFE0F

                                                                                                                  • Eu segui mais ou menos este caminho. Comecei no primeiro ZenFone 5, 16 GB, com processador Intel. Pulei pro ZenFone 3, 32 gb com Snapdragon 625, sensacional. Consegui uma promoção do Max pro 128gb a 1000 conto, até agora só elogios e aguardando o Android 10. Quando o 5z baixar mais, vou pular nele.

                                                                                                                      • Tive o ZenFone 3 por três anos e passei pra frente, aparelho nunca deu problema e agora estou com o ZenFone 6e estou após adorando

                                                                                                                          • Concordo com você. Estava com ZenFone 2, que me rendeu um desempenho acima da média, e agora recentemente peguei o ZenFone 5(2018), é um ótimo aparelho.

                                                                                                                          • Plus em que ? Já nasceu morto com o Android Oreo, adreno 506. O Max pro M1 é Sd 636 adreno 509 e é só 700 reis com bateria de 5000. Como é que a pessoa pode deixar de pagar 700 em um aparelho melhor da mesma marca, para pagar 1529 em um bem pior.

                                                                                                                            • Era melhor ter continuado quieta e não lançado nada, ou então talvez, por isso não fez divulgação. Tentar passar uma vergonha menor!

                                                                                                                                • É exatamente as mesmas especificações do meu Max shot, então significa que o meu é um shot plus?
                                                                                                                                  Eu comprei ele em dezembro de 2019

                                                                                                                                    • Ela basicamente relançou o Max Shot, assim como ela fez com o Zenfone 3 Zoom (que virou Zoom S) e o Zenfone 4 Max (que virou Max M1).

                                                                                                                                        • O seu Max shot é o mesmo que o meu, a versão de 4gb né... Não muda nada em relação à esse shot plus (só o valor "engana trouxa"). Detalhe, esse shot plus é Android Oreo %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F.
                                                                                                                                          O meu já atualizei pro 9 %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

                                                                                                                                            • Se vc colocar um giga de RAM é um cartão de memória pode falar que é o shot plus, vengonha da Asus era melhor ela ter ficado quieta

                                                                                                                                              • Estou no meu segundo Asus e sinceramente já chega !
                                                                                                                                                Meu primeiro foi o M1 Max maravilhoso me atendeu em tudo, então decidi evoluir indo pra celular mais caro, mais memória, designer mais bonito e que a propaganda era "saia do basicao" ... Poooxaaa, pensei ! Deve ser daora esse celular, deve ter outras funções diferentes dos concorrentes.
                                                                                                                                                Vou comprar ! Chegou, ebaaa ! ODIEI !!!!
                                                                                                                                                E os acessórios ??? Fone dura só 6 meses (tendo todo cuidado do mundo)
                                                                                                                                                Carregador então nem se fala, parece que derrete quando está conectado ao celular pq só fica torto o plug.
                                                                                                                                                Enfim NAO COMPREM ESSA PORCARIA DE MAXI SHOT PLUS.
                                                                                                                                                E O PIOR QUE VC PAGA 1.700 pra vender por 800,00 Asus desvalorizou mtoo o Max shot

                                                                                                                                                  • A asus é encarnada em fabricar esses smartphones com esse not grande.. Isso deixa o desing do aparelho horroroso..

                                                                                                                                                      • Mano????? Kkkkkkkkk como assim velho micro usb e Android 8 em 2020, por 1.500? Zenfone 5 e Max Pro M2 estão hoje por 1.099 e 1.179 respectivamente

                                                                                                                                                          • melhor piada do ano! Um modelo que não teve boa recepção no mercado é apresentado como se fosse versão atualizada adicionando um SD de 64Gb. Nunca tinha visto isso. A próxima ideia genial vai ser anunciar um aparelho com 10.000 mA de bateria ou seja, 3.000 no aparelho mais um carregador externo de 7.000 mA???

                                                                                                                                                              • Que LANÇAMENTO! Parabéns aos envolvidos.

                                                                                                                                                                  • Estou em "shot" com essas especificações.Ainda bem que comprei meu Zenfone 5Z com 10 meses de uso por 900,00.Prefiro comprar um usado premium do que um novo capenga capado.

                                                                                                                                                                      • Ja tive um ASUS e ele tinha bom conjunto na epoca, mas nao investiria nesses modelos, que estao com preço muito alto,para o que custam..

                                                                                                                                                                          • android 8.1? brincadeira.

                                                                                                                                                                              • Tá de brincadeira né Senhora Asus?!

                                                                                                                                                                                  • Nenhuma novidade. A Asus vem fazendo isso há anos com a linha Max(M) e L, é sempre o mesmo aparelho (SD 435) com mais memória

                                                                                                                                                                                      • Com inúmeras opções muito melhores e mais atualizadas que esse aí, fica difícil a compra, Motorola, Samsung e até o Redmi Note 8 é melhor. A Asus deve tá ficando doida

                                                                                                                                                                                          • Esse processador sp1 é uma porcaria tenho um de 4 com 64 a merda trava o tempo inteiro e depois que atualizou câmera começou a falhar e agora começou a travar a tela no toque

                                                                                                                                                                                            • Sempre fui fã do Nokia desde o 5120 até quando a Microsoft comprou a marca e acabou com a reputação dela. Mudei para o Asus e já estou no meu terceiro aparelho da marca. Desde o primeiro aparelho sempre atendeu minhas espectativas, além de terem os preços bem mais em conta do mercado na minha opinião.

                                                                                                                                                                                                • Produtos desta marca ate hoje só me trouxe problemas vou entrar na justiça contra a fábrica da ASUS assim que acabar esta quarentena

                                                                                                                                                                                                    • Comprei um ZenFone em janeiro do ano passado por 1099. Aparelho era tão ruim que tive que processar a Asus.
                                                                                                                                                                                                      Ganhei 2449 e ainda vendi o lixo do aparelho por 450.
                                                                                                                                                                                                      Vale a pena! Eles merecem processo.

                                                                                                                                                                                                        • Má sorte a tua ou muita sorte minha. Troquei os confiáveis intermediários LG, intermediários Premium Motorola e top Samsung linha S pelos smartphones Asus. De 2016 até hj são 6 smartphones da companhia e nunca tive qualquer problema.

                                                                                                                                                                                                            • Eu tbm sai do Samsung d muitos anos e tentei a marca Asus, comprei o 2, achei feio no início, mas sua velocidade m conquistou, após 2 anos d uso, troquei pelo zenfone 4; achei lindo e muito mais rápido e nunca travou, agora depois d mais quase 2 anos resolvi experimentar a tão badalada e falada xiaomi( ainda estou com o zenfone 4), comprei o redmi note 8 pro com um conjunto bem superior ao do meu antigo zen 4, mas acreditem, o redmi não chega perto do zenfone 4. É um bom celular, mas se eu imaginasse q seria assim eu teria colocado mais 500.00 e comprado o zenfone 6. Que arrependimento. %uD83D%uDE0F

                                                                                                                                                                                                            • Tanta gente reclamando e acredito que ainda tem um moto g2 no maximo, tenho um max shot e não tenho o que reclamar, não é lento como comentam, quase um ano e nenhum problema, meus filhos jogam nele pois no moto g 5 deles os mesmos jogos ficam travando, as câmeras concordo poderiam ser melhor, mas como não fico postando tudo não fico usando o tempo inteiro, a tela é resistente pois já tomou uns tombos fortes e está inteira, o Android é desatualizado, mas da pro gasto, na minha sincera opinião cumpre o que promete e não engana ninguém, pois em nenhum momento se candidata a derrubar os top de linha por exemplo ou os intermediarios de outras marcas.

                                                                                                                                                                                                              • Tenho um Max pro M1, não troco por esses novos Asus . Depois desse Max pro M1 não vi outro lançamento melhor .

                                                                                                                                                                                                                  • devo concordar contigo. o max pro m1 foi o melhor custo benefício da empresa. eu uso ele atualmente, não tenho do que reclamar. é um smart bom e a bateria é ótima, mas a câmera nativa não é tão boa, apesar de ser um conjunto aceitável, porém nada que uma GCam não resolva

                                                                                                                                                                                                                    • Meu Deus... Android 9 em 2020?

                                                                                                                                                                                                                        • O Max Shot 4gb/64gb vc encontra por 800-1100. Basicamente eles tao cobrando 600 reais pelo menos por um cartão micro SD de 64gb

                                                                                                                                                                                                                            • Não compre esse lixo de aparelho, comprei um e menos de 4 meses já apresentou problemas , bateria propaganda iganosa ,dura apenas até fim do dia , câmeras ruins , e o aparelho ficou muito lento e trava muito , marca Asus não vale a pena , prefiro Motorola que nunca me incomodou , tinha um g4 plus e aparelho nunca incomodou, agora comprei s10 pq essa porcaria de Asus não vale nada

                                                                                                                                                                                                                              • Esse nem o Marcel Campos indica !!

                                                                                                                                                                                                                                  • mais antes compra um moto g8 ou one macro.ta na mesma faixa de preço e tem chipset superior com kryo(moto g8)enquanto o zenfone max shot é sip1 baseado no snapdragon 450(ele é de 2017,ultrapassado) que inclusive é um processador que provavelmente sera substituido pelo 460 que foi lançado esse anomas a proposta do celular é realmente é ter uma bateria que dure e camera de qualidade alta(se bem os sensores da camera são otimas por sinal pra um intermediario o que provavelmente explica o preço alto)

                                                                                                                                                                                                                                      • Motorola é uma porcaria, sistema horrível, mal otimizado, uma desgraça. Perda de dinheiro. Gastei 1100 reais numa merda dessa atoa, aposto q se tivesse esperado e pegado um a30 ou zenfone 5 pelo mesmo valor valeria muito mais a pena.

                                                                                                                                                                                                                                        • recorte em cima e borda embaixo,, mais feio impossivel

                                                                                                                                                                                                                                            • @tudocelular, com uma matéria dessas, vocês sujam a imagem da empresa.
                                                                                                                                                                                                                                              Poderiam no mínimo se darem ao trabalho de entrar em contato com a Asus pra averiguar a informação.
                                                                                                                                                                                                                                              Minha esposa tem um zen shot plus desses há quase um ano.
                                                                                                                                                                                                                                              Ele tem 4gb de ram, e 64gb de interna.
                                                                                                                                                                                                                                              A diferença é que agora a Asus está oferecendo junto mais um cartão de memória de 64gb.

                                                                                                                                                                                                                                                • "Esta versão traz 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Porém, ele é especificado com 128 GB pelo fato de disponibilizar em acréscimo um cartão microSD de 64 GB..."

                                                                                                                                                                                                                                                  • Na vdd é um meio termo entre basicão e intermediário

                                                                                                                                                                                                                                                      • Tsc, tsc... Não tem nada de novo é a mesma versão porém com um cartão de memória de 64gb adicional!
                                                                                                                                                                                                                                                        Se olhar no site, está descrito 64+64

                                                                                                                                                                                                                                                          • Android 8
                                                                                                                                                                                                                                                            Snapdragon Sip1
                                                                                                                                                                                                                                                            Micro USB

                                                                                                                                                                                                                                                            Smartphone de 2018/2019 em 2020 por 1,7k

                                                                                                                                                                                                                                                            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKK

                                                                                                                                                                                                                                                            Asus, me ajude a te ajudar

                                                                                                                                                                                                                                                              • A única diferença do Android 8 pro Android 10 é o modo noturno (nooossa).
                                                                                                                                                                                                                                                                Sip1 não é ruim PARA PÚBLICO QUE ELE FOI DESTINADO.
                                                                                                                                                                                                                                                                Prefiro Micro USB, pois seu eu esquecer, sempre vai ter alguém com um carregador. (Vejo gente com o tipo C passando aperto kkk).
                                                                                                                                                                                                                                                                Eu não compraria esse celular hoje. Logo barateiam bastante.

                                                                                                                                                                                                                                                                  • O problema é que ele contraria justamente o seu público destinado
                                                                                                                                                                                                                                                                    Se ele é feito pra ser um smartphone pra "sair do basicão" pagando o mais barato possível, não faz sentido ele ser lançado por R$1.699

                                                                                                                                                                                                                                                                    Ainda mais um smartphone q já sai mto defasado...

                                                                                                                                                                                                                                                                      • Android defasado
                                                                                                                                                                                                                                                                        Chip defasado
                                                                                                                                                                                                                                                                        Design defasado
                                                                                                                                                                                                                                                                        Marca defasada.... E esse preço absurdo!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                        • + o notch desse tamanho. Foda mano kkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                          • Pelo preço que estão cobrando eu achei bem fraco. Ainda mais que, nessa ultima BF eu peguei um Max Pro M1 4/64GB pra minha mãe, por modestos R$ 570,00 + frete free.

                                                                                                                                                                                                                                                                              • Já vem com tudo defasado, PQP!?!? Que merda é essa ASUS?!

                                                                                                                                                                                                                                                                                • E a gnt reclamando do Galaxy A31 por 2k.

                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Nasceu morto..............

                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Seguindo a Apple, esse só pode ser o Zenfone SE especial edition reformed and refurbished

                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Kkkkkkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Vem com o Oreo, já começa a safadeza por aí kkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Android Oreo? Nem fodendo

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas