LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cresça: Samsung ironiza Apple e manda recado para usuários de iPhone

05 de novembro de 2017 256

Um comercial da Samsung foi lançado apenas para cutucar a Apple. Não é raro que isso aconteça. Muitas vezes a empresa critica a rival em seus anúncios pelo que considera más decisões ou recursos atrasados, enquanto ainda "tira um sarro" dos donos de iPhone.

Se essa é ou não uma boa estratégia, cabe a cada um julgar, mas este novo comercial deve agradar aqueles que apreciam os vídeos que a equipe de publicidade da sul-coreana costuma produzir.

Conta uma história que acompanha um fiel usuário de iPhone ao longo dos anos, que adquire os produtos da Apple desde o início, com a emoção de um novo modelo estampada no rosto.

Porém, ao mesmo tempo que ostenta suas aquisições, vem a decepção de ver que o Galaxy dos seus amigos sempre têm algum recurso mais avançado. Como por exemplo mais armazenamento, tela maior, caneta stylus, ou não perder o aparelho ao cair na água.

No final, o personagem já cansado disso, resolve comprar um Galaxy e o comercial fecha ironizando os fãs da maçã na fila para adquirir um iPhone X.

Para deixar a mensagem ainda mais clara, a Samsung publicou o comercial em sua conta oficial no Twitter com a seguinte frase: Cresça com uma atualização para o Galaxy. A declaração ganha ainda mais significado se você notar que o personagem no início do vídeo é um adolescente e decide trocar para o Galaxy já na idade adulta, 10 anos depois.

Há pouco tempo a Samsung também aproveitou os problemas apresentados pelas telas do Google Pixel XL para lançar um comercial exaltando os displays de seus produtos.

Será que o novo vídeo convencerá algum fã da Maçã a mudar de ideia sobre o iPhone X e optar por um Galaxy Note 8?


256

Comentários

Cresça: Samsung ironiza Apple e manda recado para usuários de iPhone

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas