LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Estilo diferentão! Bluboo promete uma câmera incomum para o seu S2

09 de fevereiro de 2018 4

Certamente chegará o momento que os smartphones com bordas se tornarão obsoletos na indústria mobile, e de fato já há uma grande rejeição do público para com os aparelhos que mantém essa característica de design.

Porém, isso acaba se tornando uma dor de cabeça para as empresas, dado que as mesmas têm que bolar uma série de estratégias para conseguirem entregar esse tão desejado visual de display com as funcionalidades que só podem ser inseridas na parte frontal dos celulares.

Na tentativa de posicionar da melhor maneira possível os indispensáveis alto-falantes de chamadas e câmera de selfies, as companhias têm adotado as mais diversas escolhas de design. Podemos citar o entalhe presente nas telas dos aparelhos da Apple e Essential, bordas superiores e inferiores bastante reduzidas da Samsung ou os modelos da Xiaomi que possuem apenas uma borda aparente.


Porém, existe uma empresa que está tentando uma maneira inusitada de lidar com essa questão de posição de câmera, e a mesma é a chinesa Bluboo. A companhia promete adotar um visual praticamente sem bordas em seu novo aparelho, no qual será intitulado S2.

Imagens mostram que a instituição sínica optou por uma câmera única para o seu dispositivo, porém, com uma funcionalidade de rotação. Ou seja, a câmera de selfie será a mesma que a câmera principal.


Vale lembrar que nós já vimos algo parecido no Huawei Honor 7i. Esse aparelho possui um mecanismo rotacional na parte traseira que transforma a câmera principal em uma câmera de selfie em segundos. Seguem as imagens.


Entretanto, são evidentes as bordas do aparelho da Honor, e também a câmera não aparenta ter recebido tanta atenção. Contudo, nós podemos notar nas artes que a câmera fotográfica do S2 da Bluboo parece ser consideravelmente maior do que o normal, o que pode indicar uma qualidade de fotos animadora.

Alguns boatos afirmam que a empresa pode estar planejando adicionar um dispositivo customizado da Sony ou uma câmera certificada Carl Zeiss de 21 MP. Porém, só nos resta especular e aguardar a MWC 2018, pois será nesse evento que a empresa apresentará o Bluboo S2.

O que achou da câmera giratória do S2 da Bluboo? Não deixe de comentar e confira que o Bluboo D5 ganhou o seu primeiro vídeo de unboxing.

TudoCelular na MWC 2018!

Vale lembrar que o TudoCelular estará cobrindo o Mobile World Congress 2018 diretamente de Barcelona. Não deixe de conferir matérias sobre as principais novidades e vídeos comentados no nosso canal do YouTube.

O evento começa oficialmente no dia 26 de fevereiro, seguindo até o dia 1º de março.

O Honor 7i ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Estilo diferentão! Bluboo promete uma câmera incomum para o seu S2

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas