LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mi Band 3 e Amazfit Cor: atualização 3.5.5 do Mi Fit traz suporte a modo esteira e muito mais

14 de dezembro de 2018 35

Utilizado pelos proprietários de vestíveis inteligentes da Xiaomi para acompanhar o seu desempenho em uma atividade física ou simplesmente a quantidade de passos dadas durante o dia, por exemplo, o aplicativo Mi Fit acaba de ganhar uma atualização interessante para os usuários das pulseiras Mi Band 3 e Amazfit Cor.

Chegando a sua versão 3.5.5, segundo o relatório da atualização, além de pequenas correções de bugs e melhorias quanto ao desempenho geral da aplicação, a nova versão do firmware adiciona as duas pulseiras a possibilidade de registrar uma caminhada, ou corrida, em uma esteira, coletando todas as informações da atividade física feita pelo usuário.

Novo modo esteira - Imagem: Tuttoandroid

Além disso, o update leva a Mi Band 3 a correção de alguns bugs e a melhoria de algumas funcionalidades do dispositivo. No caso da Amazfit Cor, as novidades são ainda mais empolgantes! Além da possibilidade de registrar o exercício feito na esteira, agora os usuários da pulseira também poderão controlar a reprodução de músicas no smartphone através do próprio visor do vestível.

Para os interessados, a nova versão do app já está disponível na loja do Android, a Google Play. No caso dos usuários do iOS, a versão mais atual do aplicativo é a 3.5.4 – aparentemente sem as últimas novidades. No entanto, a expectativa é que os novos recursos desembarquem em breve no mundo da Maçã.

E aí, já atualizou o seu Mi Fit para a última versão? Gostou dos recursos adicionados? Conta para a gente nos comentários abaixo e não deixe de conferir o nosso hands-on da Mi Band 3 traduzida para o português.

Mi Fit

Desenvolvedor: Anhui Huami Information Technology Co., Ltd.

Preço: grátis

Tamanho: Não informado | 129 MB


35

Comentários

Mi Band 3 e Amazfit Cor: atualização 3.5.5 do Mi Fit traz suporte a modo esteira e muito mais
  • Comprei um Mi 8 Lite e não consigo que bem com o Android pie, não consigo parear a Mi Band 3 e nem encontro o Mi fit para baixar. Me ajudem.

      • Queria saber como que faço para ver o conteúdo das mensagens de WhatsApp pelo Mi Band 3, só consigo ver quem foi que mandou mas não consigo ver o conteúdo

          • Na minha mi band 3 só aparece corrida de esteira. Queria colocar corrida ao ar livre. Tem como ??? Não quero levar o celular junto

              • Tenho mi band 2 e já encomendei a versão 3. Embora para mim 2 serviria muito bem para o meu objetivo, mas está a me desiludir. Ele não conta exatamente o total da gordura que eu perdi, vou exemplificar: quando perco diríariamente 128g de gordura por dia e para isso faço mais de 40000 passos diário. Mas no total durante vários dias do mês ele não coloca exatamente 128g no total, mas sim 6g ou 4g, se eu fizer menos de 20000 passos diário ele retira ás vezes 10g do total dos dias do do mês, muito mais do que coloca, o pior é que num dia da semana ele sempre não contabiliza esse dia por mais que eu esforço. Assim é fica complicado contar, já faz mais de um mês que estou estagnado no 2066kg perdido não aumenta, mas a tendência é para descer. Mas quando peso na balança a balança mostra-me que já perdi mais de 11kg

                  • Se quer um monitor de exercícios realmente preciso, você precisa de aparelhos profissionais que beiram os R$ 1.000,00. A Mi Band é mais casual, para um esportista de final de tarde, e nem tem como esperar taaaanto assim pelo preço.

                      • Cara, esse não e um produto mágico, ele nunca vai ter 100% de precisão, não tem como, e nem se tivesse algum tipo de sensor pra isso, porém ele não tem, ele faz o cálculo aproximado usando sua altura e peso pra fazer um cálculo aproximado do quanto vc perdeu de calorias, fora q esse cálculo também não inclui o que vc ingeriu de comida, e outros fatores
                        Então, todos os dispositivos similares funcionam do mesmo jeito e não vão conseguir ter uma precizao alta nessa parte

                        • Na ultima atualização minha mi band deixou de mostrar o percurso realizado em caminhada corrida ou bicicleta, fica entrecortado. Antes da atualização aparecia o percurso por inteiro no mapa sem nenhum problema

                          • A minha atualizou e apagou, não sei o que fazer, simplesmente não liga e não carrega a bateria. Alguém mais com esse problema?

                              • Minha mb3 faz a sincronização mas não atualiza. Já desinstalei e instalei o aplicativo e nada.
                                Outra coisa, como colocar o display na cor azul?

                                  • A atualizaçao e apenas para o programa, nao e uma nova firmware, as novas funçoes so podem ser ativadas pelo programaA mi band 3 nao possui display colorido, so exibe as informaçoes em tons de branco mesmo, dispaly colorido so no Amazfit Cor

                                  • Arturaragao concordo com você, sendo que é lançamento que não tem nem um ano, tinham a obrigação de até por estarem com o visor durante o dia muito fraco...%uD83E%uDD37%u200D%u2640%uFE0F%uD83E%uDD26 %u200D%u2640%uFE0F%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFF%u2757%u 2757

                                      • Nada para a Mi Band 2???

                                          • qual smartband tem o melhor custo x benefício? eu to em dúvida entre a mi band 3 e a honor band 4

                                              • Vai de mi Band 3, procure a versão internacional

                                                  • Não existe mais esta necessidade de adquirir a versão internacional. A chinesa também ficou em português com a atualização do App em Outubro.

                                                      • A versao internacional tem manual em ingles, certificaçao CE e FCC, que podem ajudar se a anatel decidir parar seu relogio, alem de ter acesso a garantia global, que nao serve de nd no brasil, mais vc pode conseguir suporte e garantia em paises da europa, como portugal, alem de ter no mexico e nao tenho certeza mais acho que tem no paraguai tambem, onde tiver uma mi store oficial, vc tem acesso a garantia
                                                        Coisas que nao tem na band chinesa

                                                        • Mi Band 3 sem sombra de dúvidas. Comprei a versão chinesa que estava muito mais barata lá na ********. Após ligar ela pela primeira vez, recebi uma atualização via Mi Fit o qual deixou ela em português. Logo nem precisa se preocupar mais com isso.

                                                        • Outra atualização que é necessária para a Amazfit Color é o idioma, não precisa nem colocar o Português, basta ativar o idioma Inglês para os demais países que utilizam a band. Hoje, se vc coloca o telefone em Português o idioma da band fica em Chinês.

                                                          • Eu recebi a atualização na minha Amazfit Color hoje, a opção mais aguardada era a da mudança de música, porém ainda não está legal. Quando a tela da band desliga ou bloqueia, vc perde a opção, aí vc tem que entrar novamente no menu music para voltar a trocar as músicas, precisa melhorar.

                                                              • Chega logo minha Miband

                                                                  • Tenho 200 unidades da Mi Band 3 Global Version... Só buscar no Google meu contato: AJSS9BRASIL

                                                                    • Boa tarde. Qual a versão do seu Mi Fit?

                                                                        • Em fim o idioma português..

                                                                          • Um dos recursos mais úteis que sinto falta na Mi Band 3 é o identificador de chamadas. Tive que instalar o Notify pra ter essa função ativa.

                                                                              • Como fazes isso?? Já instalei o aplicativo e ainda não consegui....

                                                                                  • Boa noite!!! Apos abrir o app, vc tem que clicar na quarta aba (aquela que tem um formato de carta) logo abaixo vai aparecer subcategorias. Escolha "Chamadas" em seguida click em "Chamada Recebida" marque a opção "mostrar o nome"se preferir marque também "exibir número desconhecido" Lembre-se de desativar a notificação de chamadas do app Mi Fit pra não gerar conflito com o Notify. Se vc quiser testar pra saber se está funcionando, basta clicar no botão play que fica no canto direito superior da barra de título do app.

                                                                                    OBS:. Lembre-se que o Notify deve estar sincronizado com o Mi fit. Aqui eu uso a versão PRO que é paga e talvez na versão grátis não tenha essa opção. Boa sorte!!!

                                                                                    • Quando me ligam pra mim aparece quem é.

                                                                                      • Pq não pode passar as musicas na mi band 3 tbm affs, função simples! Unico recurso que sinto falta.

                                                                                        Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                                                        Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                                                        Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                                                        Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas