LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Baixe agora: Xiaomi libera Android 10 estável para Mi Note 10 com MIUI 11 global

28 de maio de 2020 19

Atualização - 28/05/2020 - por EB

O Mi Note 10 é um celular muito interessante da Xiaomi, e junto ao modelo Pro foi o primeiro com um sensor Samsung ISOCELL Bright HMX de 108MP. Agora ele está recebendo o Android 10 na versão global com os arquivos para atualização disponíveis para você baixar e manter seu celular com o mais recente firmware.

A atualização chega com a versão V11.1.2.0.QFDMIXM em 2,6GB, assim como já havíamos noticiado anteriormente, porém, agora você já pode realizar o download dos arquivos para atualizar o telefone por aqui e instalá-la manualmente no Mi Note 10 e até mesmo no Note 10 Pro.

Baixando a atualização

Segundo os desenvolvedores do fórum XDA, que forneceram os links de download da atualização, ela pode ser instalada tanto no Mi Note 10 quanto no Mi Note 10 Pro, pois eles utilizam o mesmo firmware, entretanto, uma restrição da Xiaomi impede que essa atualização seja instalada normalmente.

Então se você estiver com pressa e quiser se arriscar instalar, é possível baixar e instalar ela por Recovery, método que envolve desbloquear o bootloader do aparelho e baixar o arquivo indicado abaixo no caso do Mi Note 10 Pro.

Se você tiver o Mi Note 10 basta baixar o arquivo ZIP da ROM na memória interna e instalar em:

  • Configurações > Sobre o telefone > Atualizações de sistema > 3 pontos no canto superior direito > Escolher pacote de atualização.

Se esta opção não estiver visível para você, toque diversas vezes sobre o ícone da MIUI 11 até surgir uma mensagem na tela.

Baixe os arquivos aqui:

  • Xiaomi Mi Note 10 Global Android 10 estável (via Fastboot) - download
  • Xiaomi Mi Note 10 Global Android 10 estável (via Recovery) - download

Por fim vale dizer que sempre recomendamos o download de atualizações pela forma oficial, ou seja, pelo aplicativo Configurações, pois tais métodos podem causar problemas no celular se feitos de forma incorreta, por isso não somos responsáveis por possíveis bugs ou erros no processo.

Matéria Original - 08/05/2020

No ano passado a Xiaomi ressuscitou a linha Mi Note com o Mi Note 10. Ele na verdade é o nome global do Mi CC9 Pro, um aparelho que antes de mais nada prioriza a ação das câmeras: são cinco lentes, incluindo um sensor principal de 108 MP, lentes telefoto, macro, e ainda ultrawide.

O aparelho tem outros charmes como uma grande tela AMOLED com ótimo aproveitamento de espaço e bordas curvadas. Porém a Xiaomi pecou na demora para atualizá-lo para o Android mais recente.

Ao menos esse drama está chegando ao fim, agora: a companhia começou a liberação da atualização, que chega com MIUI 11 ainda, no mercado global. A novidade pesa 2.6 GB então é melhor você preparar a sua bateria e navegar por uma boa rede Wi-Fi para fazer esse download.


O update chega com o patch de segurança de abril, e a Xiaomi promete que da parte dela chegam mais proteções quando ao sistema, além de melhorias de desempenho.

Lançado no Brasil ainda no ano passado, o Mi Note 10 chegou através de uma parceria da Xiaomi e DL com a Vivo. Os preços não eram nada convidativos, com o aparelho saindo por pouco mais de R$ 4 mil em planos pós com fidelidade. No pré-pago ele custa a bagatela de R$ 5.149, mesmo sem ser um top de linha.

Vale lembrar que a Xiaomi não tem decepcionado quando o assunto é trazer seus principais lançamentos para o nosso mercado: nas últimas semanas ela tem investido pesado na divulgação da linha Redmi Note 9, sendo que o Redmi Note 9S já está disponível no país, e os Redmi Note 9 e 9 Pro Max estão em fase de homologação na Anatel.

E você, já tem um Xiaomi para chamar de seu? Se sim, comprou através da revenda oficial da marca no país? Conte para a gente nos comentários!

O Xiaomi Mi Note 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

19

Comentários

Baixe agora: Xiaomi libera Android 10 estável para Mi Note 10 com MIUI 11 global

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas