LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Philco Hit PCS01 acerta na proposta para usuários básicos | Análise / Review

27 de maio de 2020 30

Eis que até a Philco decidiu entrar no já saturado mercado de smartphones. Mas é aquela coisa: quanto mais opções nós brasileiros tivermos, melhor. O Hit PCS01 é a primeira aposta da marca e chega para competir com os básicos com preço inflacionado das concorrentes.

A empresa não chegou a desenvolver totalmente o aparelho, mas temos aqui o usual caso de white label, em que um projeto já existente é apenas adaptado por uma empresa. Com isso em mente, o Hit PCS01 traz design já datado da época que era comum termos celulares de entrada com bordas largas.

O seu acabamento tem a mesma qualidade de um celular chinês de US$ 100, mas ele não chega a ser um celular ruim. O seu leitor biométrico é ágil, a tela tem qualidade decente, o desempenho é bom para a faixa de preço e a bateria dura bastante.

Agora vamos para os pontos negativos do Hit? Seu alto-falante é potente, porém muito estridente. A qualidade é realmente ruim e distorce bastante quando o volume está alto. Suas câmeras são básicas e até tiram boas fotos quando há luz favorável. À noite ele é ruim e seu modo retrato é um dos piores que já vimos.

Quer filmar com o Hit? Esqueça, a qualidade não é boa e a captura de som é mono de baixa qualidade. O tempo de carregamento não é dos melhores, mas nessa faixa de preço há aparelhos que passam até mais tempo na tomada.

Ele chega custando R$ 1 mil. É um preço salgado, mas que cairá nos próximos meses. Vale a pena comprar o primeiro smartphone da Philco ou tem opções melhores? É isso que você descobre em nossa análise completa pelo link abaixo.

O Philco Hit PCS01 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

30

Comentários

Philco Hit PCS01 acerta na proposta para usuários básicos | Análise / Review

Moto G8 Power Lite vs Galaxy A30s: uma comparação com pouco sentido | Comparativo

Galaxy A30s vs Galaxy A31: e agora, as mudanças são para valer? | Comparativo

Galaxy A50 vs Moto G8 Plus: você ficaria com atualização ou bateria? | Comparativo

MIUI, OneUI, EMUI: as diferenças entre as interfaces Android | TudoCelular Entenda