LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Até o Mac Mini: Apple atualizará toda a linha de computadores, sugere Ming Chi Kuo

11 de julho de 2018 4

Setembro promete ser um mês promissor para os fãs dos produtos da Apple. A Gigante de Cupertino não só atualizará sua linha de tablets e smartphones, mas também a de computadores.

Essas são as previsões de ninguém menos do que Ming Chi Kuo, conhecido analista que agora trabalha para a TF International Securities.

Segundo as previsões de Kuo, além dos três iPhones vindouros, também poderemos esperar novos modelos de iPad com Face ID, o tão aguardado AirPower – anunciado em setembro do ano passado – bem como a chegada de uma nova versão dos AirPods.

Mas o mais empolgante para os fãs possivelmente serão as possíveis atualizações para a linha de computadores, incluindo o esquecido Mac Mini e o MacBook Air – que recentemente completou 10 anos.

Macs

O analista afirma que todos os Macs (incluindo o Mini) receberão atualizações de hardware, com alguns deles incluindo os novos processadores da Intel com oito núcleos.

O MacBook Air atual deverá ser substituído por um laptop mais moderno e com preço acessível.

iPhone

As previsões se mantém iguais, comentando sobre a chegada de três modelos, um com tela de 6,1" LCD e dois com painel OLED, com 5,8" e 6,5", todos contando com o Face ID e design similar ao atual top linha de smartphones da maçã, o iPhone X.

iPad

Novos modelos Pro chegarão com bordas menores, sem botões Home, e com Face ID integrado. O modelo de 10,5" deve ser substituído por um de 11".

Apple Watch

Kuo acredita que ambos os novos modelos do relógio inteligente da maçã chegarão com telas ligeiramente maiores, passando de 1,5" para 1,57" e de 1,65" para 1,78", nos modelos de 38mm e 42mm respectivamente.

Novas tecnologias de detecção de batimentos cardíacos estarão presente, aprimorando ainda mais a experiência de uso em relação à saúde e exercícios.

AirPods e AirPower

A nova versão dos fones de ouvido Bluetooth da maçã deve estrear com uma capa de carregamento sem fio, e trazer uma maior integração com a Siri. Infelizmente, eles ainda não trarão certificações à prova d'água ou cancelamento ativo de ruído – aparentemente isso deve chegar apenas em 2019.

A base de carregamento sem fio que foi lançada junto do iPhone X ano passado, chamada AirPower, finalmente ganhará seu merecido lançamento comercial, após passar por meses de problemas envolvendo a produção.

É claro que sempre temos a chance de se decepcionar com esses evento (não seria uma primeira vez), mas se as previsões estiverem, de fato, certas, os fãs da Apple terão muito o que comemorar nesse fim de ano.


4

Comentários

Até o Mac Mini: Apple atualizará toda a linha de computadores, sugere Ming Chi Kuo

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo