
Economia e mercado 13 Dez
13 de dezembro de 2023 0
O Programa de Reparo Independente da Apple chegou ao Brasil em março de 2021 permitindo que os usuários consertem seus aparelhos em casa. Agora uma nova ferramenta foi lançada para tornar o processo de diagnóstico e reparo mais transparente e prático.
Segundo a Apple, a nova ferramenta de diagnóstico para Reparo Independente funcionará com sessões de solução de problemas com especialistas em Diagnósticos da Apple. Isto é muito importante, pois dará aos usuários experientes as mesmas capacidades que os Provedores de Serviço Autorizados Apple têm.
Nestas sessões, serão identificados problemas de desempenho e funcionalidades para identificar quais peças precisam ser substituídas nos dispositivos do usuário.
No momento, a Ferramenta de Diagnóstico do Programa de Reparo Independente da Apple está disponível nos Estados Unidos e deve ser lançada na Europa em 2024.
Usuários que não têm experiência no reparo de dispositivos devem se dirigir até uma Apple Store ou enviar o seu aparelho para a assistência técnica autorizada para obter o suporte adequado com peças originais.
Além disso, o Programa de Reparo Independente da Apple agora está disponível para a linha iPhone 15 e computadores Mac com chips M2 em 24 países da Europa. No total, o serviço agora cobre 35 produtos em 33 países com suporte em 24 idiomas.
Por fim, a Apple também destaca que o número de assistências autorizadas com acesso a peças, ferramentas e treinamentos genuínos com mais de 4.500 Provedores de Reparo Independentes dobrou nos últimos dois anos. Eles fazem parte da rede de 5.000 autorizadas Apple com mais de 100.000 técnicos em todo o mundo.
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários