LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple confirma datas da WWDC 2019, onde deve apresentar o iOS 13 e macOS 10.15 ao mundo

18 de março de 2019 4

  • Atualização 18/03

Antes da WWDC 2019 a Apple está programando um evento para 25 de março, onde vamos conhecer seu vindouro serviço de streaming de vídeos, que vai estrear no mercado para competir com o Netflix.

De acordo com o New York Times, a Apple deve anunciar na ocasião 11 produções própria, com a maior parte delas já tendo a filmagem finalizada ou estando próximo de fazê-lo.

Entre as produções em questão estão inclusas as obras sci-fi Are You Sleeping, For All Mankind e Dickinson, do Ronald D. More – além de uma comédia e uma série de terror, do Charlie Day/Rob McElhenney e M. Night Shymalan, respectivamente.

Lembrando que notícias recentes comentavam sobre a possível margem de investimentos para 2019, que ficava muito abaixo do que o que a Netflix e o Amazon Prime estão programando para investir, o que nos leva a crer que o chamado "Apple News" pode não estrear batendo números da concorrência.

Outro detalhe importante é que, aparentemente, Tim Cook está sendo bastante exigente quanto ao conteúdo que será veiculado, em termos de, por exemplo, não permitir nada muito “pesado” envolvendo a tecnologia – o que pode ser uma baita desvantagem quando comparamos com serviços como o Netflix, onde séries como Black Mirror fazem bastante sucesso.

  • Artigo original 14/03

É oficial! A maçã acaba de confirmar em seu site oficial as datas da WWDC 2019, evento onde conheceremos as grandes novas atualizações para as plataformas da Apple, incluindo, é claro, os tão aguardados iOS 13, que já ganhou vários conceitos (1, 2, 3, 4) e o macOS 10.15.

O evento deve acontecer entre os dias 3 e 7 de junho em São José, na Califórnia, como mostra a imagem nesse artigo.

Já sabemos mais ou menos o que esperar da próxima versão do iOS 13, e segundo a Bloomberg, a próxima versão do macOS também deve contar com recursos bem interessantes.


Assim como no iOS 12, as novidades mais aparentes devem chegar para o tablet da maçã, o iPad (que deve ganhar em breve novas versões), que finalmente, poderá ser contemplado com a tão aguardada nova interface para sua tela inicial, além de um gerenciamento de arquivos melhorado.

Para a plataforma dos Macs, poderemos ver finalmente os primeiros passos do Projeto Marzipan, que permitirá que desenvolvedores portem seus aplicativos do iOS para o macOS – algo que a Apple já fez com os apps Ações, Notícias e Gravador, por sinal.

Interessados em ir ao evento precisarão desembolsar US$1599 pelo ingresso, a menos, é claro, que sejam um dos sortudos contemplados com uma das 350 entradas gratuitas que são distribuídas para para estudantes e membros de organizações STEM (que envolvem Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática).

Ao que tudo indica, a maçã está preparando novidades interessantes em seus sistemas envolvendo o uso de Inteligência Artificial e Realidade Aumentada. Você está ansioso?


4

Comentários

Apple confirma datas da WWDC 2019, onde deve apresentar o iOS 13 e macOS 10.15 ao mundo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista