LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S11/S20 e Fold 2! Samsung confirma data do próximo evento Galaxy Unpacked

05 de janeiro de 2020 24

Atualização (05/01/19) - PF

Depois de um suposto vídeo promocional vazado ter indicado, ainda ontem, que o lançamento do Galaxy S11/S20 e do Galaxy Fold 2 aconteceriam mais breve do que imaginávamos, a Samsung acabou de confirmar a data do seu próximo evento; onde os aparelhos provavelmente serão anunciados.

A marca sul-coreana postou nos seus canais oficiais em redes sociais que o próximo Galaxy Unpacked acontecerá no próximo dia 11 de fevereiro, em São Francisco, na Califórnia. O vídeo divulgado é o mesmo visto anteriormente.

Marcado o evento, as expectativas para os lançamentos são altíssimas, uma vez que trata-se dos primeiros flagship da empresa a serem anunciados em 2020. Enquanto o Galaxy S11 - ou S20 - deve ser lançado com melhorias no seu conjunto fotográfico, hardware renovado e um display com taxa de atualização diferenciada, grande parte da expectativa vai para o que pode ser o Galaxy Fold 2.

Isso, pois o dispositivo deve chegar ao mercado com um novo design, lembrando inclusive o Razr 2019, e com um novo preço: abaixo dos U$$ 1.000. Isso deve torná-lo viável para um público muito maior, distanciando-o da sua primeira versão, que foi lançada pelo astronômico valor de U$$ 2.000.

Artigo original (04/01/20)

Galaxy S11/S20 e Fold 2! Data de lançamento é revelada em vídeo vazado da Samsung

Ao que tudo indica, a família Galaxy S11/S20 será apresentada ao público muito antes do esperado. Isso porque um suposto vídeo promocional da Samsung foi publicado no Twitter e nele é possível ver a data de lançamento dos aparelhos: 11 de fevereiro.

De acordo com o autor da postagem, Max Winebach, do XDA, o material de divulgação também tem outras versões, mas o ponto relevante é o dia em que a linha S11/20 será anunciada.

Além disso, tudo indica que o evento Unpacked será realizado em Nova York ou São Francisco, nos EUA. Veja abaixo que o logotipo Galaxy tem dois blocos, o que significa que poderemos ter o lançamento de smartphones em duas linhas:


Comentando o que pode significar os blocos, Weinbach disse que o primeiro guarda certa semelhança com a câmera do Galaxy S20, enquanto que o segundo provavelmente revela aspectos do módulo do Galaxy Fold 2.

Por enquanto, a Samsung ainda não confirmou a veracidade do vídeo vazado. De toda forma, é bem provável que a empresa acabe confirmando a data de lançamento, uma vez que o material indica ser da própria companhia.

O lançamento antecipado da família Galaxy S11/S20 pode fazer com que os aparelhos cheguem ao consumidor antes dos seus antecessores. Lançada em 20 de fevereiro de 2019, a linha S10 começou a ser vendida em 8 de março. Analistas esperam que os novos aparelhos estejam disponíveis em 28 de fevereiro de 2020.

Vale lembrar que a gigante sul-coreana pode lançar quatro aparelhos no evento: Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e Fold 2. Além dos smartphones, a empresa ainda pode anunciar os fones Galaxy Buds Plus.

Ansioso pelo lançamento da linha Galaxy S11/S20? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.

(atualizado em 25 de abril de 2024, às 03:16)

24

Comentários

Galaxy S11/S20 e Fold 2! Samsung confirma data do próximo evento Galaxy Unpacked
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista