LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Developer Conference em 26 de outubro terá novidades sobre o One UI 4.0

07 de outubro de 2021 33

Atualização (07/10/21) - HA

A Samsung anunciou que sua próxima Developer Conferece acontecerá em 26 de outubro, e será realizado virtualmente, com início marcado para as 10h (horário do Pacífico) — 14h, no horário de Brasília. A transmissão ao vivo pode ser vista pelo Samsung Newsroom e no site da SDC.

A empresa planeja compartilhar atualizações relacionadas ao One UI 4.0, serviços e outras plataformas, que permitirão dispositivos inteligentes com conectividade contínua.


Koh Dong-jin, diretor executivo da Samsung, abrirá o SDC 21 com uma palestra e falará sobre a estratégia da Samsung. As sessões de destaque da conferência anual consistirão em três grupos: "Plataformas projetadas para experiências conectadas", "Experiência móvel inovadora no ecossistema Samsung Galaxy" e "A evolução do Tizen e experiências inovadoras de tela".

Durante a primeira sessão, a empresa falará sobre Bixby e SmartThings. A segunda se dedicará às inovações do One UI 4.0 e no processo de design para dispositivos dobráveis. Já a última vai falar sobre as TVs Samsung e o Tizen 6.5.

Haverá sessões adicionais em que os desenvolvedores podem conversar com os principais especialistas da Samsung para obter informações. A Samsung também divulgará os vencedores do 2021 Best of Galaxy Store Awards durante o evento.

Eles serão escolhidos com base na excelência em design, inovação, qualidade e desempenho. Os desenvolvedores e até mesmo os usuários podem coletar badges durante o evento para ter a chance de ganhar um Galaxy Z Flip 3.

Fique ligado para saber de todas as novidades!

Matéria original (18/06/21)

Depois de um ano em hiato por conta da pandemia de coronavírus, a Samsung Developer Conference está de volta. Segundo fontes da Coreia do Sul, o evento deve acontecer entre outubro e novembro.

Ao contrário do Google I / O e o WWDC da Apple, a Samsung pretende realizar um evento físico, mas tudo depende da amenização da pandemia nos próximos meses.

Desde que a Samsung realizou a primeira edição do evento em 2013, ela sempre foi uma referência para os lançamentos mais recentes da fabricante em termos de desenvolvimento de software, bem como uma oportunidade para aprender mais sobre novidades e projetos relacionados à IoT (Internet das Coisas) e Inteligência Artificial.

Por esse motivo, é plausível esperar que um dos protagonistas da Samsung Developer Conference 2021 seja a próxima versão da interface customizada do Android: também conhecida como One UI 4.0. Considerando que a nova interface deverá ser baseada no Android 12, que apresenta mudanças drásticas em recursos e visuais, podemos esperar que a One UI 4.0 também tenha diferenças significativas em relação às versões anteriores.

É provável que o evento também traga novidades sobre a linha de produtos em geral, bem como a despedida da plataforma Tizen usada nos smartwatches, que será substituída pela Wear.

Você acha que o evento da Samsung trará novidades bombásticas? O que você acha que vão anunciar?


33

Comentários

Samsung Developer Conference em 26 de outubro terá novidades sobre o One UI 4.0
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista