LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oppo Find X3 tem novo sistema de câmeras e outras especificações reveladas em rumor

23 de novembro de 2020 0

Enquanto se prepara para apresentar ao mundo o seu primeiro celular com tela "esticável", a chinesa Oppo também tem planos para atualizar os seus smartphones topo de linha. Recentemente, tivemos acesso aos primeiros detalhes do suposto Oppo Find X3.

Agora, novos vazamentos oriundos da rede social Weibo trazem mais informações sobre o dispositivo. De acordo com fontes que possuem acesso aos planos da chinesa, o Oppo Find X3 deve chegar ao mercado com tela que tem resolução de até 3K.

Além disso, a fabricante também estaria preparando esse display para ter suporte para conteúdo com "altas taxas de atualização", algo como 144 Hz ou até mesmo mais.


Como estamos falando de um smartphone topo de linha que será apresentado apenas no primeiro trimestre de 2021, o Oppo Find X3 deve ser anunciado com processador Snapdragon 875. Para quem não se lembra, a apresentação do chipset deve acontecer na próxima semana.

Outra novidade importante do Oppo Find X3 é a presença de uma tecnologia aprimorada para as câmeras traseiras. Rumores indicam que a empresa testou um novo sistema de câmera dupla principal usando um sensor personalizado Sony IMX7xx. No entanto, outras informações sobre o mecanismo ainda não foram reveladas.

Por fim, o Find X3 deve chegar ao mercado com tecnologia de carregamento rápido de 65W. Claro que também há chances da empresa surpreender com a opção de 125W, que já foi anunciada há alguns meses.

Por enquanto, a própria Oppo permanece em total silêncio sobre os rumores envolvendo a linha Find X3. Mesmo assim, a temporada de rumores e vazamentos está oficialmente aberta. Assim, novos detalhes sobre os aparelhos devem surgir ao longo do fim de ano.

Veja mais

O Oppo Find X2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Oppo Find X3 tem novo sistema de câmeras e outras especificações reveladas em rumor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista