LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft deve apostar na conexão 5G no lançamento do Surface Duo 2

15 de março de 2021 4

Lançado com uma proposta diferente dos tradicionais smartphones dobráveis, o novo Surface Duo não é bem um sucesso de vendas, mas conseguiu fazer a Microsoft mostrar que está viva no mercado de smartphones.

No entanto, o que muita gente ainda espera é um possível sucessor do celular com duas telas. Nesta semana, fontes ouvidas por analistas da indústria finalmente confirmaram que o Surface Duo 2 já está em desenvolvimento.

Diferente do modelo de primeira geração, esse novo aparelho deve trazer como maior destaque o suporte para a conexão 5G, já o seu lançamento pode acontecer apenas no fim deste ano.

O novo aparelho deve contar com hardware atualizado e foco na conexão 5G, dizem fontes ligadas à Microsoft.

Claro que os planos da Microsoft podem mudar a qualquer momento, uma vez que estamos falando de um smartphone que tem caráter altamente experimental. Mesmo assim, caso o Surface Duo 2 5G realmente se torne realidade, tudo indica que o aparelho deve trazer especificações poderosas.

Assim, estamos falando de um dispositivo com processador Snapdragon 888, tela OLED com taxa de atualização de 120 Hz, câmera aprimorada e até mesmo autonomia expandida, a Microsoft também deve aproveitar a oportunidade para melhorar a dobradiça do smartphone.

Contudo, até o momento a gigante de Redmond ainda não se pronunciou sobre o assunto, assim, salientamos que tudo precisa ser considerado como sendo apenas mais um rumor do mercado.

Ansioso para o lançamento do Surface Duo 2 5G? Acredita que esse aparelho pode se tornar ainda mais popular? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

O Microsoft Surface Duo 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Microsoft deve apostar na conexão 5G no lançamento do Surface Duo 2
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista