LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi Note 11T, 11T Pro e 11T Pro Plus ganham data oficial de lançamento

19 de maio de 2022 10

Atualização (19/05/22) - JB

Em uma série de teasers compartilhados por meio das suas redes sociais, a Xiaomi finalmente confirmou a data oficial de lançamento para o trio Redmi Note 11T, 11T Pro e 11T Pro Plus.

De acordo com a companhia, os aparelhos serão anunciados no dia 24 de maio, sendo que o evento será realizado na China e ele terá transmissão para todo o mundo por meio dos seus canais oficiais.

A conferência começa às 19 horas (8 horas em Brasília) e a empresa aproveitou a oportunidade para revelar mais detalhes dos dispositivos:

Os novos teasers deixam claro que os smartphones tem câmera tripla traseira, painel IPS LCD, sendo que o modelo Note 11T Pro Plus traz chipset Dimensity 8100.

Por enquanto, os detalhes sobre os demais aparelhos permanecem incertos, mas isso pode mudar ao longo dos próximos dias.


Atualização (11/05/22) - JB

Redmi Note 11T e 11T Pro passam pela TENAA e lançamento pode acontecer em breve

Após ter seu lançamento confirmado, a linha Redmi Note 11T finalmente passou pela TENAA. A agência reguladora da China revelou que teremos a apresentação de dois smartphones.

Além disso, os novos Redmi Note 11T e 11T Pro contam com as numerações 22041216C e 22041216UC, sendo que cada modelo terá duas opções de RAM e armazenamento. Veja:

  • Redmi Note 11T
    • 6 GB + 128 GB
    • 8 GB + 128 GB
  • Redmi Note 11T Pro
    • 8 GB + 128 GB
    • 8 GB + 512 GB

Ambos também devem contar com suporte para conexão 5G, bandeja híbrida para dois chips SIM e Android 12 nativo rodando sob a interface MIUI 13.

Rumores anteriores deixaram claro que o Note 11T deve ser anunciado com carregamento de 67W, enquanto que o Pro entrega 120W. Os aparelhos ainda contam com tela de 6,6 polegadas e baterias de 4.980 mAh e 4.300 mAh, respectivamente.

Segundo rumores, o lançamento deve acontecer até o fim deste mês na China.


Atualização (05/05/22) - JB

Redmi Note 11T Pro tem lançamento confirmado e pode ser vendido fora da China

Em postagem compartilhada por meio das suas redes sociais, a Xiaomi finalmente confirmou o lançamento da linha Redmi Note 11T. Os aparelhos já tiveram alguns detalhes vazados e devem chegar ao mercado chinês em breve.

A fabricante não chega a especificar uma data para apresentação dos smartphones, mas fontes ligadas a companhia revelaram que o Redmi Note 11T Pro será lançado em outros países.

Atualmente, a Xiaomi já vende o Redmi Note 11T na Índia. Por isso, a chegada do modelo Pro deve complementar o portfólio da companhia.

Quanto as especificações do modelo mais completo, devemos ter tela AMOLED de 120 Hz, câmeras triplas na traseira, processador Dimensity 8000 e carregamento rápido de 120W.

Texto original (28/04/22)

Redmi Note 11T e 11T Pro surgem em certificação com primeiras especificações

Por mais que existam rumores sobre o lançamento da linha Redmi Note 12, a Xiaomi pode ter escolhido apresentar antes os novos Redmi Note 11T e 11T Pro. O rumor ficou ainda mais forte após os smartphones ganharem certificação na 3C da China, sendo que Lu Weibing também confirmou a nova estratégia da marca.

Por mais que a documentação disponível ainda não informe todas as especificações técnicas e tampouco revele o design final dos smartphones, sabemos que a variante Note 11T já é vendida oficialmente na Índia.

No entanto, tudo indica que o smartphone global será um pouco diferente, uma vez que o Dimensity 810 do Note 11T indiano dará lugar ao Dimensity 8000.

Esse smartphone também terá tela IPS LCD de 6,6 polegadas, bateria de 4.980 mAh e carregamento rápido de 67W.

Veja abaixo a ficha de certificação.

Imagem: 3C da China.

Agora, quanto ao modelo Pro, fontes indicam que ele deve sair da caixa com tela IPS LCD de 6,6 polegadas e que tem taxa de atualização de até 120 Hz. Além disso, o smartphone também pode ter chipset MediaTek Dimensity 8000 e bateria de 4.300 mAh.

Nos dois casos, os aparelhos devem ser vendidos com Android 12 rodando sob a interface MIUI 13. Por enquanto, ainda não há uma data específica para lançamento oficial dos novos Redmi Note 11T e 11T Pro.

Mesmo assim, levando em consideração algumas informações de bastidores, a previsão do mercado é de que os dois smartphones façam a estreia conjunta no fim do segundo trimestre deste ano. Ou seja, em meados de junho.

Ansioso para os próximos lançamentos da Redmi? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

  • O Redmi Note 11T Pro Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Redmi Note 11T Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Redmi Note 11T, 11T Pro e 11T Pro Plus ganham data oficial de lançamento
  • Mas já? Não tem 6 meses que saiu o 11

    E parece que vai ser um retrocesso, 4300 mAh é pouco pro MediaTek(se durar 6h de tela já levante as mãos pro céu), fora essa tela que com certeza é da Tianma.

      • Bateria 4300 mah,ips e Chipset mediatreco... minha nossa!!!

          • Se brincar esses 4300 mAh vão durar menos do que os 3000 do meu antigo Moto G5+(durava umas 8-8:30h de tela, as vezes dava 12)

            MediaTek é um processador bom para dispositivos que vivem na tomada(como Smart TV), não serve pra coisas portáteis pelo alto consumo.

              • Mediatreco kkkkk

                  • KKKKK, O cara pensa que a fabrica vai lançar um celular exclusivo para o perfil dele, kkkkkk, Brasileiro sempre achando que é super inteligente, tem milhões de pessoas no mundo, que não sabem nem o que é tela IPS ou AMOLED, Os Novos Chips MediaTEK Evoluíram muito estão no mesmo nível dos Snapdragon, um celular com bateria de 4300, geralmente são bem fino, muito leve, e com toda certeza tem um publico bem grande para esse tipo de celular, agora só resta saber o valor de lançamento, mais claro vc sabe mais que os donos da marca, kkkkk,

                    • Tela ips, bateria menor e MIUI bugada, a xiaomi a cada ano ta acertando em se afundar no mercado, não é à toa que vem perdendo espaço pra Realme no mundo todo, em seu próprio país perde pra Vivo, Oppo e Apple

                        • Tela IPS e bateria menor? aí é retrocesso.

                            • Se fizesse um celular padrão 6 gb de ram, 128 de armazenamento tela ips com esse processador seria o novo poco x3 pro iria vender pra cacete, eu vejo que aqui no brasil tem um grande mercado de gente que quer um intermediario com chipset top

                              Android

                              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                              Android

                              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                              Especiais

                              Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

                              Software

                              Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2