LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola Edge 30 Ultra tem caneta Smart Stylus, capa Folio e suas funcionalidades vazadas

14 de janeiro de 2022 10

Diversos vazamentos já mostraram algumas especificações do Motorola Edge 30 Ultra, mas hoje veremos algo mais deste dispositivo: seus acessórios, que foram vazados em documentações pelo XDA Developers. Neles notamos uma caneta Smart Stylus e uma capa Ultra Folio para guardá-la com o aparelho.

Começando pela caneta Smart Stylus do Motorola Edge 30 Ultra ela é um acessório que se conecta ao celular via Bluetooth e suporta o uso de gestos sem tocar no dispositivo e até mesmo como mouse aéreo em monitores externos com o botão integrado para controle de mídia.

Imagens: XDA

Além disso, a caneta stylus ainda suporta carregamento sem fio, então ela é bastante similar a compatível com o Galaxy S21 Ultra, que também traz suporte para diversos recursos.

A fonte também diz que quando a caneta está conectada ao Motorola Edge 30 Ultra uma bolha é exibida na tela, indicando se ela está carregando e pode ser utilizada para mostrar quais aplicativos são suportados para utilização com ela.

Capa Ultra Folio para Motorola Edge 30 Ultra

A segunda parte da documentação vazada mostra a capa Ultra Folio para o Edge 30 Ultra. Ela basicamente revela o módulo de câmeras triplas traseiro, um compartimento para acomodar a caneta Smart Stylus que ainda é capaz de detectar quando a caneta é removida dela, ativando o Bluetooth e até mesmo abrindo um aplicativo automaticamente.

Imagens: XDA

Já a área frontal da capa conta com uma faixa central onde a tela pode mostrar notificações, atalhos para iniciar aplicativos e indicadores de status de bateria, hora, data e mais informações sobre o smartphone.

Ainda não está claro quando a Motorola deve lançar estes acessórios, mas é altamente provável que eles cheguem ao mercado logo após o lançamento do Motorola Edge 30 Ultra.

Saiba mais

O Motorola Edge 30 Ultra ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Motorola Edge 30 Ultra tem caneta Smart Stylus, capa Folio e suas funcionalidades vazadas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista