LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oppo apresenta nova previsão para anúncio do Find X2 após cancelamento da MWC20

13 de fevereiro de 2020 7

Atualização (13/02/2020) - VC

A Oppo havia confirmado na semana passada que o evento de anúncio do seu novo flagship aconteceria durante a Mobile World Congress 2020, mas com o cancelamento de uma das maiores e principais feiras de tecnologia do ano por conta do surto do novo Coronavirus (Covid-19), todas as empresas que planejavam anunciar suas novidades no evento precisam agora reformular a previsão de lançamento.

Dentre estas empresas está a Oppo, que planejava o anúncio do Find X2 no dia 22 de fevereiro, dois dias antes da abertura da MWC 2020. Com o cancelamento da feira, a fabricante chinesa precisou adiar o anúncio do novo aparelho, e a fabricante confirma que a nova data será em março, mas uma data ainda não foi definida. Leia abaixo a nota oficial liberada a imprensa.

"A OPPO respeita e compreende a decisão do GSMA de cancelar a MWC Barcelona 2020. Após análise cuidadosa, a OPPO decide adiar o evento global dedicado ao OPPO Find X2, originalmente programado para 22 de fevereiro, para março, com data a ser definida."

Com isso, nos resta aguardar mais informações oficiais sobre esta nova data para anúncio do novo modelo de alto desempenho da empresa que, como dito, acontecerá em algum momento de março.

Matéria original (06/02/2020)

Oppo confirma anúncio do Find X2 para a MWC 2020; saiba o que esperar

Dois anos após o lançamento do incrível Oppo Find X com design surpreendente oferecendo um módulo de câmera retrátil que esconde todos os sensores dentro do corpo do smartphone, a Oppo está se preparando para apresentar o sucessor direto do aparelho: o Find X2.

A fabricante acaba de confirmar que o evento de anúncio do smartphone será realizado em pouco mais de duas semanas, no dia 22 de fevereiro, em Barcelona. O evento será realizado dois dias antes da Mobile World Congress (MWC) 2020, que abre suas portas no dia 24 de fevereiro.


Até agora sabemos que a Oppo deve apresentar um gigantesco foco em todo o smartphone: com um design impressionante e fora do tradicional o Find X2 deve se destacar logo de cara, no quesito tela a empresa quer ter o melhor display em um smartphone de 2020, além de câmeras com tecnologias exclusivas e bateria de extrema potência.

Em relação ao display, a fabricante deve seguir tendência de 2020 com painel com taxa de atualização de 120 Hz, resolução QHD+ e calibração de cores extremamente precisa. Em relação a bateria, a Oppo deve surpreender com carregamento rápido de 65W, sendo um dos mais velozes para esta primeira metade do ano e talvez para todo o ano.


Uma patente já havia revelado o possível design surpreendente do Find X2 e, como você pode conferir abaixo, a Oppo poderia implementar três câmeras traseiras em disposição fora do tradicional como se "orbitassem" a região escura do smartphone, que pode servir como apoio para não deixar que as lentes entrem em contato com superfícies e arranhe, além de também poder funcionar como abrigo para o sistema retrátil da câmera frontal.

Vazamentos também já mostraram que a Oppo não deve implementar uma tela cascata no Find X2, que leva o painel até as laterais do smartphone. Ao invés disso, a empresa pode encontrar um equilíbrio entre o painel cascata e o tradicional vidro 3D curvado, oferecendo uma experiência mais confortável.

Foto do suposto painel frontal do Oppo Find X2.

Entre os rumores mais recentes está a suspeita de que o Find X2 pode chegar também com um modelo ainda mais poderoso: o Find X2 Pro, embora detalhes sobre o smartphone ainda sejam escassos. Apesar dos vazamentos, é provável que a Oppo continue oferecendo a tela sem entalhes e com bordas finas, mas não há garantias que isso esteja nos planos da empresa, embora o registro de patente confirme um módulo de câmera retrátil.

Mais informações devem surgir nos próximos dias conforme nos aproximamos da data oficial do anúncio dos novos smartphones, então fiquem atentos!

O Oppo Find X2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Oppo apresenta nova previsão para anúncio do Find X2 após cancelamento da MWC20

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas