LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy Tab S7 Lite 5G passa pelo Geekbench com Snapdragon 750 embarcado

25 de fevereiro de 2021 3

Nas últimas semanas, temos visto por aqui o surgimento de rumores e vazamentos relacionados ao Galaxy Tab S7 Lite, tablet intermediário da Samsung que pode chegar com variantes Wi-Fi, 4G e 5G, bem como de materiais de divulgação que revelam um aparelho com poucas bordas e tela grande.

Seguindo com as novidades relacionadas ao aparelho (com principal enfoque na variante 5G), temos a passagem do novo tablet pelo aplicativo de testes Geekbench, permitindo assim conhecer um pouco mais a respeito do que teremos embarcado quando se fala do hardware.

Identificado como samsung SM-T736B, dispositivo conta com chipset Qualcomm e placa-mãe Lito, sendo muito esperado o chipset Qualcomm Snapdragon 750G combinado possivelmente com 4GB de RAM e oferecendo Android 11 embarcado.

Para fins de comparação, a suspeita sobre o Snapdragon 750G são reforçadas em especial pela pontuação, bem próximas às vistas no Motorola Moto G 5G, que traz embarcado o chipset em questão.


Além das configurações de chipset e RAM, é possivel também ver que o dispositivo já chegará com o Android 11 embarcado, algo que faz sentido tendo em vista que os aparelhos atuais já chegam com a nova versão do OS do Google e o Android 12 começou recentemente a ser testado.

Vale lembrar que, ao menos por enquanto, não existem informações específicas quando ao lançamento do Galaxy Tab S7 Lite 5G mas considerando os materiais de divulgação que já vimos passar por aqui, é esperado que isso ocorra no decorrer do mês de junho.

O Samsung Galaxy Tab S6 Lite 2020 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Samsung Galaxy Tab S7 Lite 5G passa pelo Geekbench com Snapdragon 750 embarcado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista