LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Design em metal? iPhone 7 e sucessor devem abrir mão de estrutura em vidro

04 de maio de 2016 26

O público espera por grandes mudanças no iPhone este ano. Em 2015 foi lançado os iPhone 6s e 6s Plus que nada mais são do que versões turbinadas daqueles lançados em 2014. Além de hardware mais forte, também iremos contar com novo design, mas não ficou claro se a empresa continuará apostando no bom e velho metal ou pretende partir para componentes mais refinados. Ainda em março, vimos rumores de que Apple poderia relançar o design do iPhone 4, voltando a apostar em smartphones com traseira de vidro.

Estas suposições miravam, na verdade, o iPhone 7s, já que a troca da produção de aparelhos com corpo em metal para vidro não estaria pronta para 2016. Agora é dito que tal mudança pode ocorrer apenas em 2018 com a chegada do iPhone 8, devido a problema no fornecimento de materiais pelo fornecedores da Apple. Ainda não ficou claro se o metal continua sendo o material primário do próximo iPhone, mas se alguém tinha esperanças em ver a Apple apostando em design similar ao de algumas empresas atuais como Samsung e o Galaxy S7, isso não deverá acontecer.

Nada de traseira de vidro para os próximos iPhones

A fonte também volta a tocar em rumor comentado recentemente, tecnologia de carregamento rápido similar ao da Qualcomm. Com o Quick Charge 3.0, smartphones com chipset Snapdragon podem recarregar grande parte da bateria em poucos minutos. Como os smartphones da Apple contam com bateria de pequena capacidade, acelerar a recarga acabaria com as maiores queixas de baixa autonomia, já que não precisaria esperar muito para ter a bateria cheia novamente.

Também é esperado ver uma solução com câmera dupla, pelo menos na variante Plus ou Pro do iPhone 7. Não podemos esquecer que analistas acreditam que Apple lançará três, e não apenas duas versões, do iPhone 7 em setembro. A mais completa de toda deverá contar com produção limitada, enquanto demais devem preencher o portfólio principal da empresa. Será que esta também manteria o mesmo corpo em metal da demais?

O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

26

Comentários

Design em metal? iPhone 7 e sucessor devem abrir mão de estrutura em vidro

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo