LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Review: Motorola Atrix TV

26 de setembro de 2012 15

A Motorola nos enviou um simpático smartphone intermediário do mundo dos Androids, o Atrix TV. Diferente do que você pode ter pensado, este gadget não é tão parrudo quanto o primeiro Atrix, mas traz uma novidade que pode interessar ao público brasileiro - principalmente aos que compram celulares xing-ling pela TV que eles oferecem.

Este modelo da empresa traz uma antena receptora de sinais de TV digital do Brasil, com possibilidade de listar os canais por nome, apresentar sinopse do programa exibido e até de gravar o que passa na TV para o cartão de memória. Por dentro encontramos um processador Qualcomm de 1 GHz, 512 MB de memória RAM e 1 GB de espaço para armazenamento que pode crescer até 33 GB com um cartão microSD de 32 GB.

Curioso para saber os detalhes deste aparelho? Então clique aqui e leia o nosso review completo!

O Motorola Atrix TV está disponível na MercadoLivre por R$ 350. Para ver as outras 6 ofertas clique aqui.
(atualizado em 01 de agosto de 2014, às 08:06)

Se curtiu, compartilhe!


15

Comentários

Continue no Fórum » Review: Motorola Atrix TV
Deixe um comentário.

FelipeVegas

FelipeVegas

27 Set 2012 @ 11:35 #15

fraco , mas o TudoCelular trazendo uma enxurrada de review essa semana , parabens !

InaldoBFilho

InaldoBFilho

26 Set 2012 @ 11:31 #14

O iPhone possui um adaptador para captar TV Digital aberta, o Tivizen, só que fica estranho aquele adaptador enorme na traseira do iPhone e ficará mais estranho ainda quando usuários que comprarem os proximos iPhones tiverem de comprar um adaptador para adaptar o Tivizen a nova entrada, para não ter de perder o acessório.



Gostaria que a Samsung tivesse mantido a TV digital nos Galaxys tops de linha atuais da marca, como aconteceu há 2 anos atrás com o primeiro S.

Maxwell

Maxwell

26 Set 2012 @ 10:23 #13

Achei as funções referentes à TV bem bacanas, mas mesmo assim ainda prefiro o Atrix.

Leooliveira

Leooliveira

26 Set 2012 @ 10:02 #12

Interessante proposta para os que querem um dual chip com TV.



Só lembrando que a versão dual chip do Atrix TV já vem cok o ICS (!!!), só não sei se a versão single chip da nova leva está vindo com o 4

Itamarzao

Itamarzao

26 Set 2012 @ 09:49 #11

Só que os Nokias precisam de um adaptador externo para pegar o sinal da TV digital.

GalaxySboy

GalaxySboy

26 Set 2012 @ 09:35 #10

Ainda mais com sistema operacional Belle, bateria duradoura, conexão rápida = perfeito com um toque de estabilidade.

Jowisk

Jowisk

26 Set 2012 @ 09:30 #9

Itamarzao

A Nokia fabrica, tanto o N8, 701 e o 808 conectam ao receptor digital da Nokia e funcionam muito bem fazendo todas as funções citadas neste post.

GalaxySboy

GalaxySboy

26 Set 2012 @ 09:23 #8

Outra pobreza para os brasileiros que usam Android by Motorola-Google

AndrFogaa

AndrFogaa

26 Set 2012 @ 08:01 #7

Pronto, link corrigido =)

Itamarzao

Itamarzao

26 Set 2012 @ 07:39 #6

Eu só não consigo entender porque as fabricantes não produzem tops de linha com TV digital, apenas aparelhos middle-end...

Apple

Apple

26 Set 2012 @ 07:17 #5

A Página do Review é do Atrix Normal o_O (2)

UnknownUser

UnknownUser

26 Set 2012 @ 06:42 #4

A Página do Review é do Atrix Normal o_0

Ameba

Ameba

26 Set 2012 @ 06:32 #3

pega sky ?

Cesar

Cesar

26 Set 2012 @ 06:27 #2

Fraquinho mesmo

Ezequiel

Ezequiel

26 Set 2012 @ 06:21 #1

Fraquinho

Mas é legal

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?