LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Messenger oficializa recurso para apagar mensagens, porém mais limitado que no WhatsApp

07 de novembro de 2018 3

O começo do ano não foi fácil para Mark Zuckerberg, que viu o Facebook envolvo no escândalo da Cambridge Analytica, que preparou a empresa para lidar com os vazamentos de dados mais recentes, mas que estiveram longe de impactar a vida da empresa como no episódio que envolveu a campanha eleitoral de Donald Trump.

Pois bem, como se aquela não tivesse sido uma dor de cabeça suficiente, algumas semanas depois foi descoberto que o CEO e dono da companhia estava usando seus privilégios para deletar conversas que havia realizado pelo Messenger. Para escapar pela tangente, foi prometido que o recurso seria liberado no futuro para todos.

Pois bem, vimos que os primeiros testes estavam sendo realizados em outubro, e ao que tudo indica, muito em breve a ferramenta será oficializada: a versão 191.0 do aplicativo para iOS na App Store está indicando na sua lista de novidades que em breve o recurso será ativado.


Sendo assim, como no WhatsApp, logo logo será possível se arrepender do envio de uma mensagem. O tempo para repensar as decisões, porém, será curto.

Diferente do mensageiro verde da companhia, no azul serão apenas 10 minutos para ter o direito de se arrepender. Atualmente o WhatsApp permite que um envio seja desfeito em até uma hora.

Apesar dessa possibilidade já estar na comunidade verde há bem mais tempo, parece haver um intercâmbio de funções entre os produtos: enquanto o Messenger já possuía stickers há anos, apenas em novembro estamos vendo a chegada dos mesmos na plataforma-irmã.

Vale lembrar, no mês passado o app já havia passado por uma reformulação visual, que diminuiu a poluição de muitos menus e passou a apostar em mais espaço para anúncios.

E você, o que acha da possibilidade de voltar atrás sobre certos envios? Conte para a gente nos comentários!

Messenger

Desenvolvedor: Facebook Inc

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


3

Comentários

Messenger oficializa recurso para apagar mensagens, porém mais limitado que no WhatsApp

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas