LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mas será mesmo? Google pode enterrar o sistema Android após o Nougat, diz Evleaks

12 de dezembro de 2016 284

Evan Blass, o Evleaks, famoso repórter do setor mobile, divulgou mais um rumor neste sábado (10/12) através de sua conta no Twitter. Ele acredita que após o atual sistema Android Nougat, o Google pode simplesmente interromper o desenvolvimento deste sistema operacional para sempre.

Na tradução literal, ele escreveu o seguinte: "Rumor do Android Police: Google pode parar de desenvolver o sistema Android após o Nougat". Veja:

Então os smartphones de milhares de fabricantes no mundo todo passariam a rodar com Windows 10 Mobile? iOS? Claro que não, nada disso. Há algum tempo, é especulado que Google, de fato, substitua o Android por uma outra tecnologia. E Project Andromeda, sigiloso programa desenvolvido por engenheiros da companhia, pode ser essa tecnologia.

Espera-se que em breve a gigante de Mountain View anuncie a fusão do Android, usado com smartphones e tablets, com o Chrome OS, baseado em Linux para PCs. Tal sistema receberia o nome de Andromeda e facilitaria a vida de desenvolvedores de todo o mundo que hoje fazem aplicações especificas para dispositivos móveis e outras para Chromebooks, por exemplo.

O primeiro Android, válido lembrar, foi lançado há oito anos e de lá para cá recebeu inúmeras mudanças. O que nos leva a crer que, talvez esteja na hora de algo mais drástico a ser apresentado pelo Google.

Ainda não se sabe o prazo para que isso ocorra, mas como o Android Nougat acaba de ser lançado, pode-se imaginar que em meados de 2017 o sucessor do robozinho verde já esteja habitando os novos dispositivos.


284

Comentários

Mas será mesmo? Google pode enterrar o sistema Android após o Nougat, diz Evleaks

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas