LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xperia XA1 Ultra: tela linda e ótimas selfies, mas cadê o leitor biométrico? | Review do TudoCelular

27 de julho de 2017 40

A Sony finalmente iniciou a comercialização do Xperia XA1 Ultra em solo brasileiro, bem em tempo de prepararmos nossa completíssima análise para que você possa saber tudo sobre o aparelho e decidir por si mesmo se vale o investimento ou não. Lançado em solo nacional por R$ 2.299, ele chega para competir no nicho dos intermediários premium, ficando ao lado de Moto Z2 Play, Zenfone 3 Zoom e Galaxy A7 2017, por exemplo.

Caso você não tenha conferido nossos testes realizados durante as últimas semanas, fizemos os tradicionais testes de bateria e desempenho, buscando demonstrar como ele se sai nos mais variados cenários em termos de performance e eficiência energética. Além disso, fizemos comparativos de câmera e tela contra outros intermediários do cenário nacional, dando assim uma ideia de como o phablet se sai em termos de criação e exibição de conteúdo.

Pelo que foi possível percebermos, o modelo da Sony tem uma clara proposta de agradar a quem quer selfies espetaculares e uma tela enorme para ver como a foto ficou, e nisso ele é sem dúvidas o que se sai melhor frente aos rivais. Como pontos positivos temos ainda seu desempenho mais do que suficiente para rodar todos os apps e jogos da Play Store por algum tempo, além da presença de bandejas separadas para chips SIM e cartão microSD.

Como pontos negativos, podemos destacar a falta de um leitor de impressões digitais, algo indefensável nos tempos atuais, corpo que é até bem sólido, mas poderia ser construído com mais metal e menos plástico, bateria que poderia ser bem maior, e sistema de áudio que engana com uma grade inferior que pode levar muitos a pensar que ele tem som estéreo.

Confira a análise completa do Xperia XA1 Ultra clicando aqui.

O Sony Xperia XA1 Ultra ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

40

Comentários

Xperia XA1 Ultra: tela linda e ótimas selfies, mas cadê o leitor biométrico? | Review do TudoCelular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas