LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 12 Pro: 8 novidades que devem aparecer no top de linha da Apple em 2020

05 de março de 2020 41

O próximo lançamento da Apple é sempre motivo de muita expectativa e com o iPhone 12 não será diferente, embora talvez ele sofra um atraso por causa do coronavírus. Já foi dito que o próximo top de linha deve contar com o novo padrão do Wi-Fi, que é muito mais rápido e ainda com suporte a 5G, que já está praticamente em todos os lançamentos do sistema operacional concorrente: o Android.

Design levemente renovado

Hoje temos mais informações a respeito do iPhone 12 Pro, um dos grandes dispositivos da Apple que devem ser lançados em 2020. Segundo o EverythingApplePro, o novo modelo deve ter alterações importantes no hardware, mas infelizmente o design deve se manter quase o mesmo, exceto por uma nova moldura em aço inox, que deve remeter um pouco ao iPhone 4 com detalhes remodelados.


Muito se fala do entalhe, que surgiu no iPhone X e desagradou algumas pessoas por também marcar o fim do Touch ID nos dispositivos mais recentes da "Maçã". Tudo indica que a Apple tem trabalhado duro para removê-lo dos seus celulares, mas por enquanto a empresa não parece ter encontrado uma forma eficiente para usar o recurso sem um entalhe.

Grandes melhorias nas câmeras

Enquanto algumas coisas decepcionam, os celulares da Apple nunca desapontaram noutra: a câmera. No iPhone 11 vimos uma atualização importante: o modo noturno, que até rendeu um concurso com fotos tiradas utilizando esse recurso. Além dele tivemos também uma nova lente para modo de ângulo aberto, uma grande atualização para o modelo.


Tudo indica que a Apple vai de fato tentar bater de frente com os mais recentes lançamentos como Huawei P40 Pro que ainda será revelado, o Xiaomi Mi 10 e o Galaxy S20, que já foram lançados oficialmente. Para isso, o aparelho terá uma lente de 64 megapixels que poderá ser utilizada para melhorar o zoom utilizando recorte em foto no iPhone, evitando perda de qualidade.

Outra melhoria significativa é o modo noturno que deve chegar para todas as lentes do iPhone 12 Pro incluindo a de ângulo aberto, que deve ter a abertura ampliada em 35%, o equivalente a f/1.6, para ser exato. Isso vai permitir que fotos em pouca luz ainda tenham resultados impressionantes. Fontes dizem que um HDR melhorado deve chegar, por enquanto chamado de XDR, mas o nome final pode ser diferente.

Mais bateria para o 5G e o novo processador

Como já dissemos, a Apple terá 5G na maior parte dos seus iPhones lançados em 2020 e isso deve gerar um gasto adicional de bateria, dessa forma, informações dizem que a bateria de 3,969mAh do iPhone 11 Pro Max deve chegar para os demais modelos como um mínimo aceitável. Fontes dizem que o iPhone 12 Pro Max deve ter uma de 4400mAh para fornecer energia ao Apple A14 Bionic, que deve ser o novo processador.

O Apple iPhone 12 Pro está disponível na Mercadolivre por R$ 3.386. Para ver as outras 9 ofertas clique aqui.
(atualizado em 26 de abril de 2024, às 10:42)

41

Comentários

iPhone 12 Pro: 8 novidades que devem aparecer no top de linha da Apple em 2020

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo