LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 11, 11 Pro e Pro Max: capacidade de bateria e quantidade de RAM são reveladas

12 de setembro de 2019 57

A Apple lançou a nova família iPhone 11 na última terça-feira (10), mas a empresa não anunciou a ficha completa de todos os aparelhos. Como sabemos, isso já é tradição na empresa. Assim, ao invés de informar que a bateria tem 3.000 mAh, a companhia geralmente é mais genérica ao dizer: "dura uma hora a mais do que na geração anterior".

Agora, em busca de acabar com a curiosidade dos amantes de smartphones, o confiável OnLeaks divulgou o que muita gente gostaria de saber: a capacidade de bateria e a quantidade de RAM de cada aparelho. Para a surpresa de todos, a Apple fez algumas mudanças positivas.

A começar pelo iPhone 11, ele tem 4 GB de RAM, ou seja, 1 GB a mais que o seu antecessor iPhone XR. Já a capacidade de bateria também foi melhorada, indo de 2.942 mAh para 3.110 mAh no dispositivo atual.


No caso do iPhone 11 Pro, a Apple foi um pouco mais generosa ao adicionar 2 GB de RAM a mais. Assim, o aparelho tem 6 GB de RAM contra apenas 4 GB do antecessor. Na parte de bateria também tivemos uma melhoria, indo de 2.658 mAh para 3.190 mAh.

Por fim, o iPhone 11 Pro Max foi o que teve o maior ganho de bateria ao chegar aos 3.500 mAh. Para quem não se lembra, o iPhone XS Max tinha apenas 3.000 mAh, algo que despertou a reclamação de muitos usuários. No caso da RAM, também temos 6 GB.

Durante a apresentação dos dispositivos, a Apple chegou a comentar que eles oferecem 1, 4 e 5 horas a mais de autonomia em relação aos seus antecessores. Isso agora pode ser comprovado com o aumento na bateria dos três.

Vale lembrar que os aparelhos também foram anunciados com novo processador A13 e câmeras melhoradas. Outro ponto de destaque é que a Apple não subiu o preço dos iPhones deste ano.

(atualizado em 26 de abril de 2024, às 11:10)

57

Comentários

iPhone 11, 11 Pro e Pro Max: capacidade de bateria e quantidade de RAM são reveladas

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo