LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apenas cores?! Samsung lança novo vídeo sobre a Galaxy Unpacked após agendar evento

15 de outubro de 2021 10

Atualização (15/10/2021) por EB

A Samsung já confirmou que realizará a segunda parte do evento Galaxy Unpacked em 20 de outubro e hoje mais informações estão sendo reveladas pela sul-coreana em um vídeo que foi publicado por ela nas suas principais redes sociais. Confira agora o que esperar da Galaxy Unpacked Parte 2.

O vídeo foi publicado no canal oficial da Samsung no YouTube com o tema "cores". O vídeo tem somente 19 segundos e mostra alguns alienígenas no Galaxy Studio selecionando diversas cores, dessa forma é possível que a sul-coreana apenas apresente novas versões dos seus aparelhos com cores diferenciadas.

Também é possível especular que a Samsung oficialize novidades da One UI 4.0 com Android 12, afinal o sistema terá um novo motor de temas monet que muda as cores dos aplicativos com base nas encontradas no papel de parede. Rumores indicam que o update pode chegar para a série Galaxy S21 em dezembro deste ano.

Entretanto, acreditamos que a Samsung revele muito mais, afinal a Developer Conference agendada para 26 de outubro deve ser o evento responsável pelas novidades da One UI 4.0, então a Samsung deve focar em outra coisa, o que aumenta ainda mais este mistério.

Quais são as suas expectativas para a segunda parte do Galaxy Unpacked?

Matéria original (13/10/2021)

O que vem por aí? Samsung confirma data para novo evento Galaxy Unpacked

A Samsung pegou muita gente de surpresa ao anunciar nesta quarta-feira (13) que deve realizar um novo Galaxy Unpacked na próxima semana. A informação foi publicada nas principais redes sociais da sul-coreana.

De acordo com o vídeo compartilhado com o público, o evento se chama Galaxy Unpacked Part 2 e ele será realizado no dia 20 de outubro. Ou seja, na próxima quarta-feira.

A Samsung tenta manter o mistério e não revela o que será apresentado no evento, mas a empresa ressalta que ele vai mostrar como a companhia está "abrindo novas experiências para a autoexpressão através da tecnologia".

O ponto mais curioso do material acima é que ele mostra vários ícones de aplicativos, algo que indica que a Samsung pode usar esse evento para apresentar novidades de software. Assim, a empresa pode falar sobre a implementação da One UI 4.0 e do Android 12, por exemplo.

Além disso, outros rumores indicam que a companhia pode introduzir novas cores para o Galaxy Z Flip 3 e até mesmo anunciar novos eletrodomésticos inteligentes.

O único ponto que ainda não está claro é se a Samsung irá apresentar o Galaxy S21 FE, uma vez que a previsão de lançamento do aparelho é para dezembro ou até mesmo janeiro de 2022.

Enquanto as especulações correm soltas, já marque na sua agenda o horário de início da transmissão da Samsung: 11 horas (horário de Brasília). O evento poderá ser acompanhado no YouTube ou no site oficial da coreana.


10

Comentários

Apenas cores?! Samsung lança novo vídeo sobre a Galaxy Unpacked após agendar evento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista